Após, saltar do carro deparei-me, com uma casa linda. Estilo vitoriano, branca com um jardim imenso por detrás, na entrada havia varias estatuas de anjos que pareciam guardar e proteger a casa dos males da vida, esperei o Will abrir a porta para entrar.
Sua sala era enorme, mas muito confortável com um sofá creme em L, duas poltronas brancas do outro lado, uma mesinha de centro, e uma peça preta mais afastada, com uma Tv LCD de 50 polegadas.
-- Deixa-te a mochila onde quiseres afinal a casa é sua - Will me diz (n/a: ele não podia ser mais discreto não?Igual a pedir para um cego enxergar -.-')(n/Thalia: como assim? Não entendi)(n/a: volte a narrar)
Larguei minha mochila e meus vans que havia descalçado, ficando só de meia, ao lado do sofá e segui o Will, que me mostrou a casa, adorei cada canto, mas o que mais me chamou a atenção foi a biblioteca, pois era muito grande e cheia daqueles livros grandões e grossos.
Will adentrou no recinto, caminhou ate uma estante mais distante das outras, retirou um livro, caminhou em minha direção e me entregou-o, observei suas letras douradas cursivas em sua capa avermelhada, sendo o título " A verdadeira missão dos anjos" (n/a: tão discreto, que chego chorar)
- Para que esse livro Will?
-Está com fome?- ele tenta mudar de assunto, mas fracassa, resolvo fingir que acreditei na mudança repentina de assunto
- Um pouco, o que iremos comer?- ele parece aliviado com a minha resposta, e fez sinal para eu sair primeiro, assim que sair, ele fechou a porta e me seguiu, quando estávamos a alguns metros da escada, ele me puxou e me fez um macaquinho, saindo disparado assim para cozinha.
Assim que chegamos, ele me largou e eu cai de costas em suas batatas da perna, rindo muito, senti um movimento súbito e fechei os olhos, quando tornei a abri-los estava com suas mãos em minhas costas me sustentando, nossas testas formavam um coração perfeito, senti nossas respirações entrecortadas, nossas bocas a se chocarem uma contra outra em um beijo casto e singelo, paramos por falta de ar. Mas sua expressão estava triste, de pesar. Eu estava apenas confusa, mas feliz.
Infelizmente ele abriu a boca e disse algo que destruiu toda magia do momento
- Isso não podia ter acontecido-- diz me largando, senti lágrimas formando-se em meus olhos. (n/a: Will, Will, o que fazer com você? Magoa-la também não é a melhor maneira)
- Por que?- podia sentir a tristeza se apoderar do meu intimo, eu sabia que a resposta iria me machucar, mas eu queria ouvir
-Diz! Se for homem suficiente DIZ!- ele pareceu ficar supreso com a minha explosão, mas eu não estava nem ai para suas emoções, ele havia brincado comigo.
- Porque... Porque eu sou seu irmão- ele finalmente diz as palavras que eu sabia que iria mudar minha vida, não sabia o quanto estava certa.
Senti minha cabeça rodar, minhas pernas fraquejarem e minha visão turva-se e em seguida escurecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love
AdventureCom os dois mundos se chocando, descisoes a serem tomadas, o amor deles sera possivel?