Segurei a mão do Izza, só pra me acalmar, Will e soph sentaram-se ao lado oposto da mesa, pelo menos não ficarei perto dessa aura de melação, não suporto melação!
-Oii tha, tudo bem? - soph quebra finalmente o silencio constragedor
-To bem sim, eu tenho que ir, pegar um lugar bom na aula, bye!
Não esperei para ver a reação, catei minhas coisas e corri. Não pra aula, simplismente corri, quando me dei conta, já não estava na escola, e sim em um parque. Avistei um carvalho, e me sentei junto as suas raizes, e chorei.
Não sei se passaram horas ou minutos, só lembro-me que dois braçosfortes me envolveram em um abraço apertado e reconfortante, reconheci o Izza, não resistir e desabei a chorar, manchando sua camisa com minhas lagrimas.
-Shh, está tudo bem, eu estou aqui, confia-te em mim, nenhum mal vai tocar em um fio de cabelo seu, eu não irei deixar.
- se voce pudesse, apagar todoas as magos , iria-te agradecer, mas tu nao podes.
- Mas posso criar lembranças novas- dizedo isso eleinclinou a cabeça pra frente e encostou os labios nos meus. De inicio, fiquei estatica, mas aos poucos fui me acostumando com a sensção.
Fechei os olhos e embarquei no momento, finalmente algo voltava a acender a chama que Will tinha apagado, seus labios, tinhasm gosto de baunilia, eu amava baunilia <3. Não sei quanto tempo durou, só sei que foi u dos melhores beijos que eu ja havia recebido, sua lingua pediu passagem e eu cedi, continuamos a nos beijar.
Separei nossas bocas, por falta de ar.
-Obrigada
- Não temque agradecer, sempre fui louco por voce, mas não tinha coragem de adimitir.
-Eu tenho que ir pra casa
- Vem te levo ate o carro
Fomos brincando ate o meu carro, quando entrei ele me deu um beijo na testa e se despediu. Fiquei esperando ele ir embora em sua moto, e acelerei ate o apartamento.
Amanha, devolveria o carro a Will, não queria nada dele comigo. EStaciobei na minha vaga,e esperei o elevador. Quando chegou ao meu andar, sai largando tudo em qualquer canto, deposi eu arrumava, precisava agora era de um bom banho.
Abri a porta do box, ja livre de qualuqer roupa, e deixei a agua quente escorrer pelo meu corpo, escorreguei pelo vidro umido, minhamente começou a repassar os momentos, que eu haviachorado, crescido e amadurecido. A tristeza que carregava no peito era tão grande, que minha visão escureceu.
e então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love
AdventureCom os dois mundos se chocando, descisoes a serem tomadas, o amor deles sera possivel?