Capitulo Dois

32 9 5
                                    

Para- Amanda Nechet

"Todos os anjos e demônios vivem e moram dentro de você"

Texas 01:50 Am

Ivan Whites

Estava lá parado, não acreditava que eu tinha visto Elisabeth,

me sento sobre o balanço da área,

e continuava a ver o rosto, ouvir a voz e sentir a respiração de Elisabeth, em minha mente.

Não parava de olha para o portão. A chuva caia sobre a terra, e a névoa da madrugada sobia pelo ar

Não negaria, Estava com medo.

Olho novamente para meu braço, a marca da mão ainda estava lá, estava roxo e o sangue estava seco, não sentia mais aquela região do braço.

Fecho meus olhos,

Me deito sobre o balanço a noite toda, o frio da madrugada não era um dos melhores, mas era confortante.

10:02 PM

Acordo, me levanto, pego a chave que havia caído de minha mão enquanto eu dormia, vou para dentro, caminho ate a sala, pego meu relógio que havia estragado noite passada. Olho para ele, 10:10. Havia consertado, não sei como, não toquei nele, nem fiz questão, ponho em meu pulso, bem abaixo das feridas que havia ficado em mim.

Vou para cozinha, Helen estava com uma de suas amigas, dando leves gargalhada enquanto preparava o Almoço,

Eu estava tonto, podia jura que a noite passado foi minha pior noite, não queriar passa por isso novamente.

Subo as escadas , sem que as duas me note, vou para meu quarto, precisava de um banho, o cheiro de álcool estava insuportável,

Ligo o chuveiro, espero a água esquenta, entro, a ferida em meu braço ardia, e o sangue começava a cair sobre o piso do banheiro e era arrastado para o ralo, para longe de mim

Fecho os olhos, a água que caia sobre mim me lembrava a chuva que escorria sobre o corpo de Elisabeth enquanto fugia...

Desligo o chuveiro, me olho no espelho, meu reflexo não negava, meu rosto estava com uma expressão de preocupação, estava preocupado com Elisabeth.

Pego a toalha enrolo-a sobre meu corpo, vou para dentro do quarto, abro o armário, pego uma calça jeans e uma blusa azul, Era minhas preferidas

Desço as escada indo para a cozinha, dou um beijo no rosto de Helen,

- Demorou ontem né ?

Helen retirou logo aquele sorriso do rosto, e olho diretamente para mim...

- Maxon não parava de bebe, tive que leva-lo para casa. Respondo-a

- Ah é ? Ele ligou aqui pra casa, falou que vinha mais tarde aqui.

- É claro.

- A propósito essa e Hannah, estuda na mesma faculdade que eu.

-Ah, Oi Hannah.

Me levanto da cadeira do balcão, vou ate ela e comprimento-a com um abraço.

-Ela conhece A cidade de Blueberry, ela e de lá.

Olho para Helen, abro um sorriso de canto, aquela garota poderia me lavar lá,

- Então ela pode nós ajudar ? Pergunto-a

-É claro que posso !

Hannah me responde, com um sorriso de orelha a orelha.

Eu agradeço-a, vou para sala, sento sobre o sofa, ligo a tevê, estava sem sinal, não entendia, era raro isso acontece.

Me levanto e caminho para o quintal, abro a porta

-Não acredito !

Tinha corvos mortos sobre o chão, eram muitos e o sangue se espalhava formando poça de sangue.

Oque estava acontecendo ?

Minha mão se fecha, meu olhar estava aterrotizado por essa cena.

Helen caminha ate mim, sua amiga continuar sentada sobre o cadeira do balcão, Helen se aproxima da porta e põe a mão sobre a boca para não gritar !

seu olhar estava não negava ela estava assustada..

-Oque foi isso ? Helen pergunta

Não a respondo, eu não sabia oque estava acontecendo...

Elisabeth 17 de novembro 2007

Floresta de Black He'lls

03; 00 Am

Abro os olhos, Acordo vejo que estava viva.

olho para meu cinegrafista do meu lado, ele estava triste mas também estava vivo, ele olhava para baixo suas mãos e pés estavam amarrados por cordas grossa.

Tento conversar com ele,

- Tonny ? Tonny ?

Ele levanta seu rosto olhando para mim.

Fico assustada, sua boca estava costurada, ele forçava a falar, mas cada vez que ele tentava, começava a sangrar...

meus lábios estavam seco minhas mãos estava acorrentadas
Esculto passos ela vinha caminhando lentamente, fecho meus olhos.

ela entra,

A luz da casa refletia, iluminando um pouco do quarto, e batia sobre meu rosto.

Ela Caminha em minha direção, meu cinegrafista estava do meu lado, minha lágrimas escorria sobre meu olhos fechados, ela murmurava em nossos ouvidos,

-Vamos, olhe, apenas olhe, pouparei suas dor...

Eu me forçava a não olhar, mas minha curiosidade era grande eu precisava ve-la..

Continuo com os olhos fechados...

Meu cinegrafista também estava com os olhos fechados.

Ela continuava a murmura,

- Vamos olhe...

Sua voz aterrorizante entrava em meus ouvidos e ficava perambulando sobre nossas mentes

Ela segura com suas duas mãos fortemente em meu ombros me sacudindo contra a parede, e gritando

-OLHE, VAMOS ACABAR COM ISSO !

Ja não suportava mais, eu abriria meus olhos...

Vou abrindo lentamente...

Mas o cinegrafista do meu lado abre vendo seu rosto, ele grita eu fecho novamente meu olhar, dessa vez com muita força, para não abri-lo, eu escuto os ruídos, ela sai pela porta arrastando o corpo do homem sobre o chão, abro meus olhos ela ja tinha saido, mais estava arrastando o corpo dele pelo pé, eu vejo seu rosto os olhos dele foram arrancados fora, coloco a mão sobre minha boca para não gritar, engulo o choro, a porta se fecha e volta ficar escuro novamente.

Olá investigadores, ja estão imaginando oque aconteceu em Blueberry ? Bem, se você gostou não esqueça de deixar seu voto nessa parada ai em baixo ★, Comente sua crítica, estarei disponível para responde-las não perca os próximos capítulos..

Valeu falou e Tchau




Elizabeth- Entre Dois Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora