Acordei cedo e percebi que todos estavam dormindo. Tomei um banho bem demorado, saí do banheiro e peguei uma roupa. Coloquei uma calça jeans, uma blusa rosinha e uma sapatilha beje. Escovei meu cabelo e fiz um coque meio bagunçado, peguei minhas malas e saí do quarto na ponta do pé para não acordar ninguém. Fui em direção ao escritório do meu pai, peguei duas pistolas de calibre 38 e coloquei dentro da bolsa. Olhei pela última vez aquele lugar, e veio em minha mente tudo o que passei ali. Todos os momentos ruins que aquele monstro me fez passar, e sem eu perceber as lágrimas começaram a cair. Limpei meus olhos e abri a porta. Estava completamente disposta a nunca mais voltar para aquele lugar.
Liguei para um táxi, e assim que entrei no carro pedi para que o homem me levasse até o aeroporto. Ao chegar lá, saí do carro e fui em direção ao guichê para comprar minha passagem. Aquela mulher que aparentava ter uns 35 anos me olhou como se já me conhecesse.– Você é filha de Michael Sander?
Como ela sabe quem é ele? Ele não pode nem sonhar que eu fugi. A respondi com um toque de desconfiança.
– Sou sim, por que?
– Nada não!!
Depois desse estranho momento, pego minha passagem para Nebraska, um lugar que eu sei que ele nunca irá me procurar. Pego minha bolsa, coloco minha mala na esteira e fui em direção ao Starbucks, ainda faltam 1 hora e meia para o meu vôo. Compro um café e um donut, sento em uma mesa e começo a comer. De repente vejo com certa distância dois dos capangas de meu pai, Josh e Rob. Pego meu celular e minha bolsa e vou em direção ao banheiro. Entro em uma das cabines e carrego as pistolas, logo ouço os dois entrando no banheiro e batendo em todas as cabines. Depois de um certo tempo ouço Rob falando:
– Cadê você gatinha? Seu pai nos dará uma ótima recompensa se te levarmos de volta.
– Não fala dela assim, você sabe que sempre tive uma certa atração por ela.
Ai que nojo, só de pensar que Josh gosta de mim já me dá calafrios. ECA!! Saio da cabine, com as duas pistolas na mão, e dou de cara com os dois.
Eles olham profundamente para as pistolas em minhas mãos, e depois olham diretamente em meus olhos.– Ora ora, vejam só o que temos aqui. Se vocês acham que vão conseguir me levar para casa, estão muito enganados. Tenho armas e não tenho medo de usá-las.
– Até parece, uma garotinha falando que vai atirar em nós. Duvido.
Pego uma das pistolas, miro no joelho de Rob e atiro. Não acredito que ele disse que não tenho coragem de atirar nele. Na minha cabeça eu realmente não sei como consegui fazer isso, mas não posso demonstrar fraqueza. Josh vem em minha direção e tenta tirar a arma da minha mão, percebo em seus olhos que não queria fazer aquilo, mas era obrigado. Rob se levanta e começa a lutar comigo, acho que ele se esqueceu que fui criada pelo chefão da máfia, aprendi a lutar. Atiro no peito dos dois, que no mesmo instante caem no chão. Saio do banheiro, coloco as pistolas em minha bolsa, pego meu celular e vejo que tem uma mensagem.
Whatsapp on:
Michael: Você achou que conseguiria fugir de mim? Rob e Josh foram atrás de você, e logo logo você estará em minhas mãos novamente.
Eu: Uma pena que pense assim, no momento estão os dois mortos no chão do banheiro. Agora tenho que ir. Tchau monstro.Whatsapp off.
Olho no relógio e percebo que só faltam 20 minutos para eu embarcar. Continuo andando com a cabeça baixa, quando de repente vejo que estou no chão. Quando olho para cima vejo que esbarrei em um cara, muito gato. Ele é moreno, possui olhos verdes e um cabelo maravilhoso. Ele me ajuda a levantar e a catar minhas coisas que estão todas espalhadas pelo chão. Olho discretamente e percebo que minhas pistolas foram para perto de uma lixeira, vou andando devagar até lá, pego as pistolas e as coloco de volta na bolsa. Volto para perto do menino.
– Me desculpe, eu estava meio distraída, não te vi. Mas, mesmo assim, obrigada.
– Nada disso, a culpa foi minha.
Ouço pelos falantes a chamada para meu vôo, dou as costas para ele e começo a andar. De repente algo pega em meu braço.
– E a propósito meu nome é Noah. Qual é o seu?
– Ainda não é o momento, em breve você saberá.
Aceno com a cabeça e saio andando até aquele imenso corredor. Entrego minha passagem para a mulher, e entro no avião. Meus pensamentos me levam longe, até que pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Life
Teen FictionAnna Beth é uma menina de 18 anos, e seu maior sonho é mudar de vida. Após um encontro inesperado no aeroporto, o que acontecerá com a vida dela?