Acordei e olhei pela janela, que vista maravilhosa. Arrumei minha roupa que estava meio amassada, devido a posição em que eu dormi. Quando o avião pousou, dei um leve suspiro, e fui andando em direção a porta. Desci aquelas breves escadas, o clima estava maravilhoso. Peguei minha mala e comecei a andar em direção a entrada do aeroporto. Abri a bolsa, peguei meu celular e disquei o número de Jenny. Jeniffer Collins, era minha melhor amiga, com seus grandes cabelos loiros e seus incríveis olhos azuis, tinha um jeito carinhoso, porém muito agitada. Apenas 3 meses mais velha do que eu. Crescemos juntas naquele inferno que era o Brooklyn. A mais ou menos 6 meses ela conseguiu sair de lá e veio morar aqui, mas desde então perdemos o contato. Liguei para ela e em menos de dois minutos ela atendeu.
– Oii, Jenny? Tudo bem?
– ANNA BETH? É VOCÊ?
– Sim, sou eu. Olha preciso que você venha me buscar no aeroporto. Pode vim?
– Oi? Você tá aqui? Como conseguiu sair de lá? E o Michael? Tô indo.
– Obriga... - tenho certeza que ela não ouviu o meu agradecimento. Então peguei minhas malas, sentei em um banquinho perto da porta, coloquei meus fones e comecei a ouvir "Summer in the city". Em menos de meia hora um Honda Civic branco para em minha frente, e o vidro é baixado.
– Anda logo, Anna. Temos muita conversa para colocar em dia. - Diz Jenny com aquela animação.
– Já estou indo, Jenny.
Entro no carro e a primeira coisa que Jenny faz é me dar um abraço apertado e ficar apertando minhas bochechas, esse era o jeito mais normal que ela tinha encontrado para dar as boas vindas para alguém. Depois de todo esse momento de reencontro, ela deu partida no carro e fomos em direção ao campus onde ela morava.
– Comecei a fazer faculdade de jornalismo. E você, o que quer fazer, Anna? Já que lá você sempre foi privada de tudo.
– Estava pensando em começar a fazer faculdade de fotografia, você sabe que sempre amei fazer isso. E agora, que estou longe daquele lugar, posso fotografar mais coisas, além das quatro paredes do meu quarto.
– Ótimo. Chegamos, vamos pegar suas coisas e subir para meu quarto.
Abrimos a mala do carro, pegamos minha mala e fomos em direção ao quarto de Jenny. Ao abrir a porta, encontrei um quarto simples, porém lindo e muito aconchegante, ali haviam duas estantes repletas de livros, uma escrivaninha com todos os materiais de Jenny, e duas camas. Então sem pedir licença, joguei minhas coisas naquele cama desocupada, e me sentei. Comecei a conversar com Jenny, e contei a ela tudo o que tinha acontecido desde o momento em que ela largou o Brooklyn. Após umas duas horas, já estávamos cientes de tudo que acontecia na vida uma dá outra. Jenny tinha um namorado chamado Jackson Stell, mas conhecido como Jack. Era um menino de 19 anos, moreno, com olhos meio cor de mel e pele branca.
– Anna, vai logo se trocar. Vou te mostrar todo o campus, vamos fazer sua matrícula aqui, e depois vamos ao shopping fazer compras. - Disse ela dando vários pulinhos.
– Jenny, primeiro preciso tomar um banho. Onde fica o banheiro?
– Fica no final do corredor. E não tem problema, pode vim só de toalha, desse lado do campus não moram meninos.
Peguei minha nécessaire, uma toalha e fui em direção ao banheiro. Fiquei no banho durante 1 hora, lavei meu cabelo e tirei todos os resíduos que me fizesse lembrar daquele lugar. Saí do box, me enrolei na toalha e comecei a andar em direção ao quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Life
Teen FictionAnna Beth é uma menina de 18 anos, e seu maior sonho é mudar de vida. Após um encontro inesperado no aeroporto, o que acontecerá com a vida dela?