O Garoto do Aeroporto

21 2 2
                                    

Enquanto eu andava para o quarto, pensava em tudo que eu teria que fazer para me acostumar aqui. De repente, bato de frente com um peitoral musculoso e caio no chão, ao olhar para cima, percebo que aquele rosto já era familiar, só não me recordava de onde eu o conhecia. Me levantei rapidamente e arrumei minha toalha que estava quase caindo.

Você é um menino, o que está fazendo aqui?

– Só vim pegar um livro com a namorada do meu melhor amigo. Não está se lembrando de mim? Sou eu Isaac, do aeroporto.

– Oh, me desculpe. Tenho que ir.

Saio andando rapidamente em direção ao quarto de Jenny, e percebo que existe alguém me seguindo. Paro em frente a porta do quarto e olho para trás, vejo que ele está parado me encarando.

Você está me seguindo, garoto?

– Não. Só que o quarto da namorada do meu amigo, é exatamente nessa porta em que você está parada.

Assim que coloco minha mão na maçaneta para abrir a porta, Jenny puxa por dentro e tomo um leve susto. Ela me encara por um momento e olha para Isaac.

Anna, por que demorou tanto? Achei que tinha acontecido alguma coisa. Ah, oi Noah.

– Jenny, você disse que aqui não tinham meninos.

– Realmente não tem, os meninos moram do outro lado do campus. Mas deixa eu te apresentar ele.

Já nos conhecemos.

Entro no quarto, Jenny entrega um livro para ele e fecha a porta. Coloco um short, uma blusinha azul e um tênis branco. Ajeito o cabelo e deixo ele solto. Sento na cama e Jenny começa o interrogatório.

De onde você conhece ele? Você está gostando dele? O que aconteceu naquele banheiro?

Ei, virou minha mãe!? Então, nos conhecemos no aeroporto, não estou gostando dele e por último, NÃO ACONTECEU NADA NO BANHEIRO.

– Ótimo. Então vamos, temos muitas coisas para fazer hoje.

Pego minha bolsa, meu celular e vamos para o carro. Eu estava sentindo algo diferente, meu coração não estava batendo em um ritmo normal e meus pensamentos iam sempre até Noah. Acho que foi amor a primeira vista, mas ainda é tudo muito confuso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My New LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora