Cheguei, Seul.

269 10 2
                                    

Rio de Janeiro,19:06,quarta feira,Aeroporto.

O vôo para Seul,Na Coreia do Sul,ira´sair daqui a 10 minutos.

- É,chegou a hora de nos despedirmos. – eu disse,me dirigindo á minha mãe,meu pai e aos meus 2 irmãos mais novos.

- Querida...tem certeza de que é isso que você quer? – Minha perguntava,ainda na esperança de que eu desistisse da viagem e ficasse no Brasil.

- Tenho sim mãe,vocês sabem como foi difícil eu conseguir esse cargo de staff nessa empresa. – eu sorri,me lembrando do dia em que recebi o email da própria Big Hit,dizendo que eu havia conseguido o cargo como staff.

                                                         FLASHBACK ON

- Mãe,eu apenas vou ir ver os meus emails e venho jantar ok? –eu digo subindo para o meu quarto.

- Tudo bem,mais não demore,seu pai já vai chegar e quer todos no jantar e...EI VOLTE JÁ AQUI COM ESSE GARFO! – ela disse correndo atrás dos meus irmãos. Eu apenas ri da situação e fui em direção ao meu quarto,onde meu gato brincava com o pompom da minha caneta  em frente á porta do meu quarto.

- Você pegou o pompom da minha caneta e novo? Você não tem medo do perigo hein – eu digo pegando o pompom de volta e sendo arranhada pelo meu gato – ME ARRANHA DE NOVO QUE NÃO TE DOU LEITINHO. – E assim ele parou de me arranhar.

Eu pego meu notebook,(que aparentemente já tinha sido ligado pelos dois capetinhas,mais eu nem ligo e vou direto ao meus emails,e assim que abro,vejo emails do facebook,twitter,etc,até que um deles realmente me interessa.

Olá ______! Somos a Big Hit Ent. E viemos dizer que você,junto á mais 2 garotas,conseguiram o cargo de staff em nossa empresa! Para saber mais sobre isso,ligue ****** (numero da Big Hit).

Annyeong!

MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEE –Eu digo gritando,tendo o dia mais feliz da minha vida.

- Minha mãe vem correndo ao meu quarto,com uma faca na mão – SAI ESTRUPADOR

- MÃE LARGA ESSA FACA – Eu digo com um pouco de medo daquela faca.

- POR QUE VOCÊ GRITOU ENTÃO SE NÃO ERA ESTRUPADOR?! – Ela diz abaixando a faca

- EU CONSEGUI MÃE,EU VOU SER STAFF DA BIG HIT!

- QUE LEGAL FILHA,mais o que é staff?

- Er...Como eu explico mesmo? Ah não sei,pesquisa na internet.

                                              

                                                FLASHBACK OFF

- Ok filha...mesmo ainda não sabendo o que é isso o que vai fazer,aliás,isso não é prostituta em língua coreana não né? – Ela diz arregalando os olhos,me fazendo rir.

- Não mãe,não tem nada haver com isso – eu digo entre risos e indo em direção ao meu pai,dando um grande abraço no mesmo – Obrigada por me apoiar pai,sem você ter me encorajado,não teria me tornado em staff agora – eu digo sorrindo,tentando não chorar

- Querida,eu apenas te dei um pequeno empurrão,você agora vai ser staff pelo seu esforço próprio – Ele sorriu também,com pequenas lágrimas nos olhos –Fique bem. – ele me deu um beijo na testa e me soltou,me fazendo ir até os meus irmãos,que estavam chorando muito.

- Own,que fofo,estão chorando por que eu vou embora ou porque não estão em casa assistindo titio avô? – quando eu acabei de falar eles imediatamente me abraçaram

- Não vá embora! Fique aqui,por favor – eles disseram em uníssono.

- Eu juro que vou ligar quando puder – foi a única coisa que veio há minha cabeça,eu não via eles chorando desde que tinham 3 anos,então foi chocante.

- Não é a mesma coisa! – eles falaram juntos,de novo,e para tentar acalma los,eu apenas os abracei forte.

O avião 017,para Seul,irá sair daqui a 3 minutos.

- Eu tenho que ir agora,fiquem bem e não matem a mamãe,por favor. – eu digo me levantando e me afastando. – Eu amo vocês.

E foi a ultima coisa que eu disse antes de ir para o avião.

Muitas horas depois....

Olá,aqui é o piloto,e vim anunciar que pousaremos em Seul daqui á poucos minutos,a companhia agradece por sobrevoarem com a ***** (companhia de sua preferência).

                                       Seul,19:21,sexta feira.

- Cheguei Seul.

Continua...

For You (Imagine Jin,BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora