Novas Amizades

133 6 0
                                    

- O QUE?! – Dissemos todas em uníssono

-  Isso mesmo,serão 5  garotas,talvez 6,por enquanto só tem só tem vocês 3,mas vão ensaiar desde já. – Ele disse,bastante sério.

- M-mas senhor..- A de cabelo rosa á minha direita,parecendo a mais nova de nós 3,a começou a falar,fazendo com que ele á olhasse – nós não temos muita experiência com essas coisas,eu acredito. – ela disse,bastante firme nas suas palavras.

- É por isso que irão começar a treinar a partir de hoje, - quando ele falou isso,nós 3 arregalamos os olhos – mas calma,vocês vão ter ajuda,com o comeback do BTS vocês terão bastante tempo pra treinar.– Ele ficou em silêncio por um tempo – podem ir,aqui estão onde vocês três irão ficar agora – ele passou o papel para a garota do meio,talvez a mais velha – mas cuidado,não deixem que muitas pessoas vejam vocês,se tiver muita gente por perto,finjam que são fãs e que vieram entregar algo aqui,certo? – ele disse,bastante...preocupado?

- Sim senhor,teremos cuidado,não se preocupe – a do meio falou se levantando e fez sinal para que fizéssemos o mesmo - Annyeong – ela disse e saímos.

assim que saímos da sala,vimos Taehyung e Jimin esperando do lado de fora

– Tem mais alguém com ele aí dentro? – Jimin disse apontando pra sala

- Não,ele está sozinho – a morena do meio falou – podem entrar.

- Obrigado – eles dois disseram antes de entrar na sala de BangPd

- Já posso respirar? – a de cabelo rosa que eu falei antes disse,parecendo que estava tndo uma crise.

- Pode – nós duas dissemos juntas

- eu.vou.morrer. – ela disse,agora parecendo ter uma crise mesmo.

- calma – a morena riu – vamos nos apresentar antes ok? – a de cabelo rosa assente,ficando mais calma – sou Jiang Li,mas podem me chamar apenas de Li. – ela sorriu.

- Sou Hwa Eunji,mas me chamem de Eunji. – ela também sorriu

- sou _______  ______ mas podem me chamar de  _____ (seu apelido)

- quantos anos vocês tem? – Eunji sorriu,agora bastante animada – tenho 19

- eu tenho 22

- eu estou fazendo 23 hoje – Li sorriu – estou ficando velha – ela fez uma cara triste

- não fique assim unnie! – Eunji a abraçou – você agora tem a mesma idade do RapMon Sumbae,não é incrível? – quando nos tocamos,RapMon estava parado na nossa frente,rindo

- Parabéns! – ele disse,agora sorrindo deixando amostra as covinhas

- O-obrigado senhor – Li falou,fazendo uma reverencia.

- Não me chame de senhor,agora temos a mesma idade,certo?

- Sim,desculpe oppa – ela disse,parecendo um tomate em forma de gente.

- Não se desculpe – ele bagunçou um pouco o cabelo dela,fazendo eu e Eunji rirmos. – são as garotas que irão debutar não é?

- Sim – dissemos juntas.

- Bem vindas – ele sorriu – agora,tenho que ir,tenho de ensaiar,Annyeong!

- Annyeong – assim dissemos e ele se afastou.

- eu senti um clima – disse Eunji,se afastando um pouco

- HWA EUNJI – Li gritou correndo atrás da Eunji.

                    Quebra de Tempo

- E essa é a nossa casa?! – eu disse,de boca aberta (notas finais)

- Pelo endereço que PD-nim nos passou,é sim. – Li disse também bastante surpresa

- deixe me ver – Eunji rapidamente pegou o papel – é aqui mesmo – Eunji disse e olhou para pra casa – por que temos garagem? Nem temos carro!

- a gente pode até não ter, mas o PD-nim tem cabeçuda – eu dei um peteleco na cabeça da mais nova

- Ai! – ela passou a mão aonde tinha ficado vermelho

- já acabaram? – Li disse quase arrastando nós 2 pra casa.

- joesonghabnida unnie   (desculpe unnie) - nós 2 dissemos juntas

- aish...quem ta com a chave? – Li falou e eu rapidamente dei a chave pra ela – gamsa – e abriu a porta

- MEU DEUS QUE CASA MAIS LINDA A – Eunji disse se jogando em um sofá preto com rosa que estava na nossa frente – vou me casar com esse sofá – ela disse,fazendo eu e Li rirmos da situação.
                                                                                            ding dong

- Quem será?

- não sei,vou ver – eu disse, indo em direção à porta

                                                           TO BE CONTINUE...

For You (Imagine Jin,BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora