Eu te amo.

89 4 0
                                    

cuidado, ás vezes os cravos se disfarçam de rosas.

- D-Doutora...Minha perna...Não está mexendo! O-Oque há de errado com ela?! Por que ela não mexe?! – Eu disse já desesperada e tentando mexer a minha perna

- Acalme - se, não sabemos se isso é algum tipo de efeito colateral do veneno ou algo assim, precisamos de mais testes.

- COMO FAZ PRA SE ACALMAR COM A SUA PERNA PARALISADA?!

- Senhorita ________, por favor ac...

- QUER MANDAR EU PARAR DE ME ACALMAR? ESTÁ PIORANDO AS COISAS!!! - Eu disse já em voz alta e quebrando algumas coisas em minha volta, eu estava fora de controle.

- ENFERMEIROS! - A médica gritou e logo os enfermeiros vieram e me deram uma anestesia, fazendo eu cair em sono profundo.

S/N pov's off

Jin pov's on

Já era tarde da noite, umas 23:45,quando recebo uma ligação do hospital onde S/N está, e parece que ela teve um ataque.

~ Ligação On ~

- Mas o quê aconteceu para ela ter um ataque?

- Isso não é notícia para se dar ao telefone, por favor venha ao hospital.

No início eu achei meio estranho, mas concordei e fui ao hospital sozinho.

~ Ligação Off ~

Já no Hospital                                                     

- Com Licença, gostaria de falar com a Médica responsável pela __________ ________ ( seu nome e sobrenome ) - Eu falei me dirigindo á recepcionista

- A Doutora Kwon está esperando o senhor no quarto da paciente.

- Ok, Obrigada.

Eu fui direto ao quarto de _________ e abri a porta;

- Com licença?          

- Pode entrar sr. Kim.

Eu entro no quarto e vejo _______ dormindo em sono profundo e havia uma enfermeira trocando o soro da mesma, e a Médica estava ao lado da cama, anotando algo em um papel.

- O que houve com ela doutora?

- ela teve um ataque quando notou que uma de suas pernas não se mexia, tivemos que dar uma anestesia pesada para ela.

- C-como assim uma das pernas dela não se mexe??

- Não sabemos direito ainda, achamos que isso pode ser um efeito colateral do veneno, mas não podemos confirmar nada ainda.

Eu não consegui responder nada, apenas me peguei olhando para _______ já com os olhos vermelhos.

- Está tudo bem sr. Kim?

Por um momento, havia esquecido que outro alguém estava ali.

- Sim, está tudo bem. Vocês podem me deixar sozinho com ela?

- Claro, você vai passar a noite com ela hoje?

- Sim senhora.

- Ok, tenha uma boa noite.

For You (Imagine Jin,BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora