CAP 31

7K 333 65
                                    

Lucas chega em sua casa com jully!
Pega pelo braço para sair do carro,ja que a mesma estava bêbada.

Ju-uaaaaaauu sua casa é linda moço

L- é eu sei,tenho bom gosto

L- é eu sei,tenho bom gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Casa do Lucas)

Ju-vixi o convencido

Ju-ta vendo isso Serventino? Seu patrão é convencido

L-kkk Serventino kkkk ai meu deus

S-senhora é Sandro e não Serventino

Ju-olha juraldino você manda seu patrão me soltar porque ele ta me machucando

S-Sandro senhora, Sandro

L-se eu te soltar você cai

Ju-não caio não

L-haa é entao quero ver você chegar até a porta. Venha Jeral... Sandro, desculpe

Lucas deixa Jully pelo lado de fora da casa um bom tempo, mais sempre estava observando o que a garota fazia.

Pov jully

Ashi minha cabeça doi, não acredito que aquele homem me deixou aqui sozinha, ele é malvado. So não bato nele porque é gostoso.
Ashi o que to falando

Começa a chuver, jully não conseguia andar pelo fato de estar bêbada!
Mais ela tenta ir até a porta da casa de Lucas.

S-senhor esta chovendo, ela pode pegar uma doença tire ela de la

L-espere Sandro, deixe ela, quero ver ate onde ela vai com esse orgulho.

Jully não estava mais aguentando, estava morrendo de frio, tonta, com a cabeça doendo,ela so queria uma cama.

Jully respira e começa a andar de novo, mais a mesma desmaia no caminho.

L-droga droga. Sandro prepara um banho quente pra jully eu vou tirar ela de la.

Quebra de tempo***--*-**---***-*--***

Lucas chega ao seu quarto com Jully nos braços
Coloca em sua cama e começa a seca-lá

S-ela esta bem?

L-acho que sim. Pode ir Sandro até amanhã.

S-até senhor.

Lucas iria da um banho em Jully!
Ele ja tinha visto jully nua várias vezes, mesmo assim estava nervoso!

Lucas tira a roupa de Jully e observa cada detalhe de seu corpo!

Pov Lucas

Caramba, como essa menina tem corpo perfeito,não mudou nada, esta lindo como sempre. Meu Deus minha vontade é de foder ela, mais tenho que aguentar.

Quebra de tempo***---***--****--***

Lucas coloca jully na banheira e começa a jogar água no corpo da garota.
Pega o sabão líquido com cheirinho de morango, ele sabia o quanto jully gostava desse cheiro.

-lucas começou a passar por todo seu corpo!
Quando chegou em sua intimidade jully deu um pequeno gemido,onde lucas mordeu seus lábios para aguentar a pressão.

-depois de banho tomado, Lucas seca jully e pega uma de suas blusas grandes e coloca na garota.

Quebra de tempo***--****--***

Lucas vai tomar seu banho!
Entra na banheira e começa a pensar em jully!
Relembrava seu corpo nu em sua frente. Lucas ja estava louco.
Começou a se tocar. Conforme os movimentos ele ia mordendo os lábios para não gemer alto.
A cada movimento era um pensamento impuro que ele tinha com Jully.

Quebra de tempo**--***---***--***

Lucas se secou,vestiu uma roupa folgada e deitou do lado de jully, onde a mesma se virou e abraçou Lucas.

MY LITTLE BABY(concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora