Pov Lucas
Confesso que eu estava nervoso, não esperava que Jully fosse fazer isso.
Ela não me viu fazendo nada com ela nervoso, mais agora ela vai ter o prazer de me ver arrebentar ela.Quebra de tempo....
Lucas pega jully pelo braço e joga em sua cama.
Vai até seu armário e pega uma caixa onde esta corda..
Lucas vai ate Jully e começa a amarra-la fazendo a mesm gemer um pouco.
Amarra o resto da corda na cama a deixando deitada.L-você não devia ter feito isso baby
J-me solta Lucas
L-lucas não... Daddy
Quebra de tempo**---****----***--****
Lucas pega o chicote e começa a bater em Jully.
Batia com gosto, sem dó e nem piedade.
A garota solusava de tanto chorar.Pov Jully
É doloroso, mais ao mesmo tempo sinto prazer, talvez seja pelo fato de ser Lucas que esta fazendo isso..
Lucas para de chicotear Jully.
Pega seu vibrador e coloca no máximo. Põe em Jully fazendo a mesma gemer.L-isso baby geme pra daddy, mostra pra daddy que você adora.
Lucas começa a provocar Jully.
Coloca seus 2 dedos dentro da boca da garota penetrando depois em sua intimidade.J-haa daddy..
L-isso baby geme mais
J-daddy ohh..
L-vou te fazer so minha
Quebra de tempo**---***---***--***
Lucas desamarra Jully, puxa a mesma para o meio da cama a posicionando.
L-você ficará sem andar. Quero que goze pramim 4 vezes
Lucas começou a estocar forte em Jully. A cada estocada era apertos nas costas de Lucas que machucava mais dava prazer para o mesmo.
Lucas começou a bater em Jully deixando a mesma vermelha
Naquele quarto so daria para ouvir gemidos de ambos e a cama bstendo na parede.
Quebra de tempo* *---***---****
J-você me marcou toda
L-isso são para todos ver o quanto você é so minha e o quanto você gosta de ser fodida por mim.
Babymel_(fica esperta se n faço igual kkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LITTLE BABY(concluido)
Fanfictiondaddy:viu o que voce fez? baby:desculpa daddy. daddy:vai ser castigada por isso baby:porfavor não castigue sua baby daddy:vai para seu quarto agora