CAP 24

9.2K 442 40
                                    

3 meses depois....

Pov jully

Eu não acredito, me formei ,ai senhor eu sou uma designer oficial ai eu não acredito.

-depois de 3 meses estudando, jully finalmente se forma.
Finalmente ela iria ser uma grande designer e ficando no Japão seria mais facil dela garantir sua fama.

Quebra de tempo**--***---***--***

Ligação...

Ju-mãe? .

M-oi meu amor

Ju-você viu na Tv?

M-não o que?

Ju-olha lá mamãe

M-espera vou ligar.

A mãe de Jully liga a TV, logo vendo uma reportagem de sua filha, que tinha conseguido uma proposta na melhor empresa de moda do Japão.

M-filha eu não acredito que você conseguiu.

Ju-conseguir mamãe, realizei meu sonho.

M-mais sua primeira coleção vai ser onde?

Ju- aiem Seul, e eu quero que você e o papai esteja lá na primeira fila vendo minhas coleções.

M-estarei sim meu amor. E que dia você vem?.

Ju- irei amanhã mesmo, ai ficarei mais tempo com vocês e organizo o espaço para o desfile.

M-esta bem então vou desligar e arrumar as coisas. Te espero amanhã amor

Ju-esta bem mamãe ate amanhã.

Ligação off...

Jully liga para reservar uma viagem para Seul. Queria chegar o quanto antes la para ver seus pais.

Ligação...

C-alô

Ju-oi, queria resevar uma viagem para Seul

C-teremos hoje as 20:00

Ju-reserva porfavor

C-ok.

-jully desliga o celular e vai arrumar suas malas para a viagem.
Coloca suas roupas numa mala, e os sapatos em outra.

Quebra de tempo***---***---***--***

Jully chega ao aeroporto, não iria demorar muito para que o avião decolasse. Jully liga para o ajudante dela para avisar que ele iria ficar responsável pelas modelos.

Ligação...

Ju-jone

Jn- oi meu bem

Ju- estou no avião,estou indo para Seul agora você vai ficar responsável pelas modelos

Jn-o que? Menina você bebeu amor? Como assim?

Ju-vou mais cedo para ficar com meus pais ja faz tempo que não vejo eles e aproveito para ver o espaço para o desfile

Jn-mais como é que eu vou escolher as modelos? Meu trabalho não é esse ju o meu deus

Ju- kkkk confio em você jone, manterei contado ok?

Jn-quando eu te encontrar irei fazer picadinho de você garota

Ju- tchau

Jn-tchau

-jully desliga o celular, coloca seu fone e começa a escutar suas músicas preferidas.
Jully começa a lembrar do que viveu em Seul e ela sabia que iria acabar emcontrando com a pessoa que a machucou mais ela não iria desfazer do que conseguiu por causa dele.

Quebra de tempo**---***---***

Lucas era um empresário, com a morte de seu pai ele se tornou o novo dono da melhor empresa de Seul.

Ele viu o noticiário na tv e estava disposto a ir atrás da jully mesmo sabendo que sua amada iria rejeitar ele.

MY LITTLE BABY(concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora