Matthew estava sentado na janela pensando, mas especificamente em Jiwoo. Não se lembrava da última vez que foi tão trouxa.
Mas se tinha uma coisa que O Grande Matthew lembrava era do dia que a conheceu. Primeiro ela o conquistou com a sua beleza, depois com o seu caráter e por último com a sua doçura escondida atrás de uma grande mulher e seu humor brincalhão.
Holy shit Jiwoo.
"Sou o coringa de cor, Jeon Jiwoo. Com minha voz e meu estilo musical eu acho que trago mais cor à nossa música" Bem, suas cores absolutamente trouxeram uma grande confusão para o coração do menino. Era tão explícito que ele estava na dela que até o mesmo notava o quanto ridículo era e Jiwoo o empurrava sempre para aquele beco sem saída chamado friendzone.
Ele batucou os dedos pela janela no ritimo de Rumor. Ele adorava dançar essa música com Jiwoo, por que afinal ele amava ter ela em seus braços.
E puta merda... ele estava apaixonado.
***
_Jseph!
_Somim? Oi?
_Você viu o B.M? Eu preciso ensaiar a minha parte de novo, mas eu não o encontro.
_Você quer que eu ensaie com você?
_Você faria isso? Obrigada, é que desde que eu e a Jiwoo fizemos aquela brincadeira de mudar a coreografia eu me perdi um pouco. Você não vai se perder também se me ajudar?
_Não. É só dançar do lado contrário Somin é muito fácil. Pelo menos pra mim.
Jseph não sabia o que Somin tinha, memória ruim? Ou talvez alguém grudado em seus pensamentos? Mas ela realmente se perdeu toda e eles só pararam até ela consiguir fazer a coreografia do início até o final da música.
_Somin...
_Obrigada Jseph. Sério.
_Somin. Você tem que esquecer o B.M. - Falou rápido antes que perdesse a coragem.
_Que!?
_Eu sei que você gosta dele. Você acha que eu não reparei que você só fala dele e nos sumiços dele?
_Eu fico preocupada Jseph é só isso.
_Preocupada nada. Você ta apaixonada, mas é melhor você esquecer isso por que ele ta em outra vibe.
_Eu sei disso, eu sei. Menos a Jiwoo, não é mesmo?
Jseph engoliu a seco sem saber o que falar.
_Por que você não vai dizer pro Mathew que ela ta tão em outra órbita que não reparou na existência dele?
_Por que o Matthew é um trouxa e não vai adiantar o que eu falar para ele, mas eu me importo com você Somin. E ver você triste não me anima não... Além do mais o lance do Matthew com Jiwoo é complicado.
Somin abaixou a cabeça e Jseph se aproximou abraçando a menina.
_Você parece uma boneca. - Ele riu.
_Que? - ela o empurrou rindo - sai daqui.
Só Jseph para arrancar um sorriso de Somin.
Esse capítulo foi mais uma introdução mesmo. Bjos!