_Jiwwo, o que aconteceu?
Somin se abaixou para abraçar a amiga que estava sentada no chão chorando.
_Uma pessoa que não quer mais ter ver, pode ter sido de alguma forma sua amiga?
_O que? - Somin questinou sem entender absolutamente nada.
_Matthew! Ele disse que estava traumatizado e que não podia mais me ver, além de ter agido estranho a semana toda.
_Ah... Eu vou falar com ele - Somin se levantou em um salto sem ao menos deixar Jiwoo questionar.
A pequena procurou pelo rapaz em toda parte e só foi acha-lo meia hora depois. Ele tinha saído com Jseph.
_Matthew onde você se meteu? E como pode estar com esse sorriso na cara sendo que eu encontrei Jiwoo aos prantos? - Ela despejou tudo com raiva no rapaz que tinha acabado de chegar.
_Jiwoo estava chorando?
_E você esperava o que depois do que você fez? Seja lá o que você tenha feito.
_Somin, apenas esqueça isso ta legal?
_Não, não está. E acho melhor vocês dois terem uma conversa madura agora ou eu vou ter que usar minha força.
Jseph riu.
_Que força?
_Não se intrometa Jseph se não é capaz de eu descontar minha raiva em você também.
_Quer saber? O.k. Eu vou. E vou acabar com isso logo de uma vez.
Matthew saiu da sala com uma confiança inesperada e bastante decidido deixando Somin de queijo caído, ela não esperava que fosse tão fácil.
_Que foi? - Perguntou para Jseph que a olhava estranho.
_Eu devia ter usado esse macete da primeira vez, ninguém teria se machucado.
_Você se esforçou - Sorriu solidária dando batidinhas em suas costas.