Cap. 2 - Primeiro Dia

43 2 0
                                    

Na minha casa, deitado dormindo.

Era tudo tão escuro... Mas do nada eu escuto um "TRIIIIIIM" lá no fundo... Daí eu acordo e percebo que meu despertador está tocando.

- Ah... Acordado por esse maldito despertador. Odeio acordar cedo. Mas fazer o que?

Me levantei, Vesti o uniforme; Uma blusa branca com uma gravata preta com listras vermelhas bem finas, uma calça jeans azul e um tênis all star vermelho. Depois fui escovar os dentes. Enquanto estava no banheiro, sentia um cheiro bom, de alguma massa doce.

Saí do banheiro do meu quarto e desci as escadas. Fui para a cozinha e vi minha vó fazendo panquecas.

- Bom dia Sasori! Dormiu bem?

- Só não dormi melhor por causa do maldito despertador...

- Não fale isso Sasori, você já está no primeiro ano do ensino médio, não está mais de bobeira as aulas.

- É eu sei vovó.

- Tem panquecas para o café da manhã. Dentro do armário tem Leite e achocolatado se quiser.

- Obrigado vó, mas eu não estou com muita fome.

- Tem certeza?

- Sim vovó Chiyo. O que tem pra acompanhar com a panqueca vó?

- Bom, tem brigadeiro dentro do forno e cauda de chocolate na geladeira.

- Okay...

Peguei uma e coloquei num prato. Peguei 7 brigadeiros e coloquei em cima da panqueca. Peguei a cauda de chocolate e derramei na panqueca.

Comi tudo e arrotei logo em seguida.

- Sasori! Tenha modos!

Sorri e falei:

- O que foi vó? Estou exercitando a garganta e as cordas vocais!

- Seu bobinho. - Ela sorriu.

- Okay vó, eu vou indo. Até mais tarde! - Abraçei minha gó e dei um beijinho na testa dela.

Saí de casa e fui indo pra escola. É uma caminhada de uns 3 km. Mais ou menos uns 27 minutos só andando.

No caminho encontrei Deidara, ou melhor, ele me viu.

- Iai Sasori!

- Iai Deidara.

- Sempre desanimado né?

- Com o que vou poder me animar? É primeiro dia de aula, e pior ainda, é segunda.

- Tá, pode não ser um dia que ninguém é fã, mas pense pelo lado bom, vamos rever nossos amigos!

- Eu quase não tenho amigos.

- E daí? Porque você não faz novos?

- Tô sem vontade.

- É o que você sempre diz...

- Fazer o que? Sou na minha.

Chegamos na entrada da escola.

- Esse lugar nunca muda...

- O que?

- E aí Sasori? Qual é a menina que você tá gostando ultimamente?

- Eu não gosto de nenhuma garota, entende isso! Aceita!

- Tem que haver alguma garota que tu goste.

- Não tem nenhuma.

- O que acha da Hinata?

- Tímida de mais pra mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sasori No Escolar [COELHINHU AZUL]Onde histórias criam vida. Descubra agora