3 - O Filho.

18 3 0
                                    

23 de Novembro de  2027

Miami, Florida

23:02 p.m

Camila se levantou decidida a ir embora antes que Lauren e Normani voltassem. Ela havia percebido o turbilhão de sentimentos que habitavam os olhos de Lauren e conhecia a morena o suficiente para saber que logo chegariam mais perguntas, as quais não estava disposta a responder.

Sabia dentro de si que deveria permanecer o mais longe possível de Lauren.

Infelizmente sabia também que já era tarde pra isso.

-”Meninas, eu preciso ir embora daqui agora.”-Resmungou com cara de desespero.

-”Essa é a Lauren que é o amor da sua vida né?”-Ally perguntou abraçando a amiga.

-”É a Lauren, minha primeira namorada e eu não aguento mais ela me encarando dessa forma.”

-”Ela está te olhando como alguém completamente apaixonado, Mila!”-Dinah exclamou com os olhos arregalados.

-”Eu quero ir embora…”-Camila murmurou novamente.

-”Está bem, eu invento algo pra elas quando voltarem e amanhã passo na casa da tia Sinuh pra gente conversar.”-Dinah prometeu.

Camila assentiu, depositou um beijo na bochecha de cada amiga e quando estava prestes a alcançar a saída ouviu uma voz inconfundível chamar.

-”Camz!”-Era Lauren correndo em sua direção.

Seus joelhos tremeram ao som do antigo apelido.

-”Eu… preciso ir embora.”-Camila respondeu tremulamente sobre seus saltos.

-”Tudo bem, eu só queria te pedir uma coisa.”-Lauren explicou criando coragem.

Seria demais pedir uma foto? Queria se lembrar dela neste dia.

-”Mãe!”

Camila arregalou os olhos e sentiu seu braço sendo cutucado.

-”Filho! O que diabos você tá fazendo aqui?”- Perguntou se virando para o garoto de 17 anos com mais de 1,80 de altura que sorria de lado em sua direção.

-”Meus amigos me chamaram pra dar uma volta, quem diria que eu encontraria minha mãe flertando com uma gata dessas.”- Richard respondeu sorrindo para Lauren que tinha os lábios abertos em um ‘o’ perfeito.

-”Filho! Deixe de ser um idiota”-Camila repreendeu rindo.

-”Mas…”-Lauren balbuciou confusa com a idade do garoto.

-”Mãe, essa não é aquela tua ex namorada de Miami? Caramba! A gente tá em Miami, é ela!”- Ele exclamou olhando para sua mãe que tinha o rosto vermelho e para Lauren que estava a cada segundo mais perdida.

-”Some da minha frente!”-Camila ralhou.

-”Tô indo, aproveitem a noite.”- O garoto disse debochado fazendo Camila tentar lhe acertar um tapa.

-”Eu vou embora daqui 5 minutos e espero te encontrar na calçada porque você vai comigo!”-Camila gritou enquanto o loiro seguia rumo a uma mesa cheia de jovens.

-”Ele é seu…?”-Lauren perguntou incerta.

-”Meu filho adolescente.”-Camila disse sorrindo.

-”Ele tem um sotaque diferente...”-Lauren murmurou sem entender muita coisa..

-”Hum, eu o adotei quando ainda morava na Inglaterra, por isso o leve sotaque. Já fazem sete anos e juro que foi a melhor decisão que já tomei”- Camila respondeu sorrindo largamente enquanto olha para o filho a distância.

“Ele e Mali fazem da minha vida algo completamente novo a cada dia, nunca vou esquecer de quando Richard me chamou de mãe pela primeira vez. Acredito que todos deveriam ter o prazer de ouvir essa simples palavra algum dia na vida, eu juro que faz tudo valer a pena.”- Camila confessa olhando fixamente para Lauren.

-”Eu fico muito feliz por saber que você tem alguém que a faça sorrir dessa forma novamente, Camila.”-Lauren disse sincera.

-”Ele está comigo desde seus 10 anos e foi a primeira pessoa que eu tive coragem de amar depois de você.”-Camila confessou sorrindo de leve.

-”Me desculpa.”-Lauren pediu tentando pegar a mão de Camila,mas a mesma se afastou sorrindo e fazendo sinal para Richard que rapidamente se levantou e veio até a mãe.

-”Vai mesmo me obrigar a voltar pra casa né?”-Ele perguntou rindo.

-”Considere-se com má sorte. Se tivesse ido pra outro lugar eu demoraria mais pra ir te buscar, agora vamos pra casa.”-Ela disse com uma risada na voz.

Lauren assistia a interação em silêncio sem conseguir sequer disfarçar seu interesse em conhecer e desvendar essa nova Camila.

-”Você gosta da minha mãe né?”- O garoto perguntou sorrindo de lado para Lauren.

-”Richard!”-Camila gritou atraindo a atenção de Dinah, Normani e Ally que riam ao fundo.

Seu filho riu dando de ombros.

-”Desculpa mãe, vamos nessa.”-Disse abraçando Camila pelo ombro e caminhando com a mesma para fora do bar.

Lauren assistiu enquanto eles saiam e só então se deu conta de que nunca teve a oportunidade de fazer seu pedido.

Tudo o que queria era uma foto pra guardar esse dia com todos os outros que já dividiram.

Uma foto pra completar o álbum repleto das que tiraram durante a adolescência e início da vida adulta.

Não Me Esqueça (Eu Imploro).Onde histórias criam vida. Descubra agora