O mais alto dos três garotos, o de chapéu, segurou meus braços me prendendo junto a ele.
Klara: Me solta! Me solta!!
???: Responda logo a minha pergunta!
O ruivo sem ser o de chapéu falou comigo. Nossos olhos se encontraram por um momento mas eu logo desviei. O barulho irritante da festa predominava ali, meus pedidos de Socorro já não podem ser ouvidos por causa dessa...Dessa merda! Desculpa o linguajar.
Klara: O que vocês estão fazendo com a minha Yui?! Devolvam agora!!
???: Você é alguma coisa da Sem Peito?
Klara: Te interessa? NÃO!!
Eu cospi em seu rosto que estava próximo demais ao meu.
O que parecia ser o mais novo e menor dos outros dois rapazes riu apertando seu urso.
???: Essa bonequinha é muito atrevida. Não é, Teddy?
Como se o urso fosse responder alguma coisa. Doente mental!
???: Isso mesmo Kanato. Parece que vamos ter que educar essa nova Bitch-Chan.
Senti o ruivo de chapéu apertar mais meus pulsos.
Klara: S-Solte-Me!!
Eu tentei sair me mexendo e chutando o rapaz mas de nada adiantou. Agora eu eu percebi, suas mãos são geladas como a própria neve.
Kanato: Ayato, o que faremos com ela?
Ele apontou para mim.
Ayato: Ela é a culpada pela Sem Peito ter fugido! Óbvio que vamos mata-la!
Klara: O que?!
???: Eu tenho uma ideia melhor.
Os dois rapazes olharam para o de chapéu curiosos. Ele mesmo virou meu corpo bruscamente fazendo os nossos olhares se encontrarem. Eu não consegui sentir o meu corpo. Somente uma frieza em meu peito esquerdo. Ele deu um sorriso malicioso e eu me apavorei imaginando o pior que podia estar prestes a acontecer.
Meus olhos pesaram, e eu fui ao chão apagando instantaneamente.
Yui/Narrando
Meus cabelos loiros batiam em meu pescoço a cada passo apressado que eu dava naquela grande floresta que acabei entrando. Meu maior medo era que alguém estivesse atrás de mim, virei minha cabeça mas em meio as cinzas daquela floresta e árvores não tinha ninguém. Eu estava finalmente livre?
Cai de joelhos no chão exausta. Meus pés estavam queimando pelo tanto que corri até aqui.
Minha respiração estava um pouco falha.
Yui: F-finalmente...finalmente eu estou livre!...
Podia jurar que estava, mas pensamentos vieram a minha mente. Vários de uma vez só que eu seria capaz de decifrar.
A minha irmã...A minha irmã ainda está lá! Eu vi Laito a agarrando! Ela veio por mim, mas não sabe que foi somente usada.
Isso mesmo, eu a usei. Mas isso não irá durar por muito tempo.
Eu tirei do bolso do meu tomara que caia a adaga de prata de Subaru.
Ele tinha me dado essa adaga me ordenando para mata-lo. Mas eu fui fraca demais para fazer tal ato.
Eu tenho um plano, espero que dê tudo certo ou eu não me chamo Yui Komori!
O jogo vai virar aos poucos Sakamaki!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Ou Travessuras?
VampireDesde um certo tempo Yui havia viajado e me deixado sozinha com o nosso pai. Mas desde então ela não manda sinal de vida. Nunca mais recebi suas mensagens e meu pai se recusa a falar sobre o assunto. eu andei muito preocupada até receber uma carta d...