Klara: Pai! Por favor! Yui nunca mais mandou cartas para a gente! Eu quero ir lá e ver o que está acontecendo!
???: Eu já disse que não!
Klara: Seiji Komori! Eu te imploro!
Seiji: Não me chame pelo meu nome! Pai apenas está bom para você!
Klara: ...
Eu sai da sala correndo e indo para o meu quarto. Eu abri a porta me jogando na cama.
Klara: Grr! Eu quero ver a Yui!
Tempos atrás a minha irmã Yui teve que sair de casa para morar com uns parentes. Eu fico me perguntando o porquê disso. Papai falou que ia viajar para resolver uns assuntos e ela não poderia ir, só eu. Por que isso?! Yui antes de ir me prometeu que ia mandar cartas ou telefonemas. Assim eu fiquei mais aliviada. No começo Yui-chan mandou algumas cartas dizendo que era um pouco estranho o local e desde então ela não mandou mais nenhuma carta me deixando preucupada. Um dia ela ligou para mim, mas papai na hora tomou o telefone de mim não me deixando falar com a mesma e desligando. Eu fiquei com muita raiva e queria saber o porquê do seu ato. Passaram-se meses e nada da Yui. Eu estou mais que preucupada! Eu estou assustada! O que será que fizeram com a minha irmã mais velha?
Klara: Idiota.
Eu resmungava debaixo da coberta até que ouvi meu celular tocar. Eu rapidamente peguei ele da minha cômoda e abri olhando um número desconhecido.
Klara: Quem é?
Eu atendi.
???: Klara!!! É você mesmo?! ****
Eu conhecia essa voz. Na mesma hora eu respondi.
Klara: Yui?! Sou eu sim! Onde você está sua idiota? Eu estou preucupada! Nunca mais mandou mensagens, telefones ou cartas! Quem você pensa que é para me deixar****-
Ela me interrompeu.
Yui: Klara! Não é hora era para isso!! ****
Notei que sua voz estava chorosa.
Klara: Está chorando? ****
Perguntei preucupada.
Yui: Klara! Eles não são o que vocês pensam que eles são!! Eles não são meus parentes!!****
Klara: Hã?****
Yui: Socorro Klara!! Eu preciso que você venha aqui!****
Klara: Mas pelo menos me conta! Como assim?****
Yui: Eu tenho apenas 30**** segundos! Pegue um papel e uma caneta! Rápido!****
Eu fiz como a mesma pediu. Yui me passou o endereço do local onde ela morava e disse que eu tinha que ir para lá o mais rápido possível .
Yui: Não é muito longe você pode ir a pé. ****
Klara: Eu vou dar um jeito de fugir sem que nosso pai perceba. ****
Yui: Venha rápido! ****
Ela desligou na minha cara. Eu tranquei a porta do meu quarto.
Klara: Seja lá o que estiver acontecendo vai parar agora!!
Eu peguei a minha mochila a abrindo e colocando as coisas mais importantes dentro. Acho que vou ficar uns dias lá. Ia dar um trabalho se eu pegasse a mala. Eu arrumei a cama e coloquei alguns lençóis debaixo das cobertas para imitar alguém dormindo.
Seiji: Filha?
Ouvi a voz de Seiji a poucas distâncias do meu quarto. Eu abri a janela, sai pela mesma e fechei saindo em alta velocidade. Como eu não tinha dinheiro para pegar um ônibus ou táxi eu tive que ir correndo mesmo.
Klara: E lá vamos nós!
Levou cerca de 30 minutos para eu ir até essa praga de lugar. Mas cá estou eu. No caminho eu acabei tropeçando e caindo em uma poça de lama e estou toda suja. E sem contar que eu tropecei denovo e cai ralando meu braço direito e meu joelho. Minha vida é tropeçar! Acabei chegando no local que Yui havia me falado. Era uma... festa?!
Klara: Quando eu ver Yui ela vai me explicar agora que porcaria ta acontecendo! E por que diabos logo aqui?!
Eu estava escondida atrás de uma moita. Tinha muitas pessoas lá só que eu não consegui a ver Yui. Estava tocando uma música que para mim não era música de tão...deplorável que era. No meio daquela gente toda eu consegui ver Yui. Ela estava com um vestido tomara que caia muito curto junto de 6 homens.
Klara: Que safadeza é essa?!
Notei que ela havia me visto.
Klara: Yui-san! Venha aqui!
Falei baixo para que ninguém soubesse que eu estava ali. Ela saiu rapidamente dali para fora, seus olhos estavam enchados, ela estava mesmo chorando e seu pescoço e ombros estavam cheios de marcas roxas e vermelhas.
Yui: Klara-San! O que aconteceu com você?
Ela assim que me viu me abraçou perguntando o porquê de eu estar suja.
Klara: Nada! Yui! O que significa isso?!
Yui: Eles não são meus parentes Klara-san... São vampiros!
Klara: O que?!
Yui: Socorro Klara! Eles querem me morder e me matar!
???: Hora,hora. O que a nossa bitch-chan faz aqui fora?
Nós olhamos para trás e vimos um cara ruivo de chapéu. Yui apertou a minha roupa demonstrando medo.
???: Yui-San já ia fugir?
Um garotos de cabelos roxos e olheiras profundas apareceu.
???: O que faz aqui, sem peito? E quem é essa garota?
Um outro ruivo apareceu olhando a gente. Yui saiu correndo me deixando sozinha, e antes que eu pudesse fugir o de chapéu me segura.
Klara: Me larga!!
???: Quem é você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Ou Travessuras?
VampiriDesde um certo tempo Yui havia viajado e me deixado sozinha com o nosso pai. Mas desde então ela não manda sinal de vida. Nunca mais recebi suas mensagens e meu pai se recusa a falar sobre o assunto. eu andei muito preocupada até receber uma carta d...