O piso da escada de madeira sofria a cada passo pesado que Jimin dava desesperadamente para chegar ao topo.
Quando ele girou a maçaneta com força, a porta se abriu com um estalido seco, e Jimin caiu de cabeça no ar escuro. Ele ouviu o abajur bater no chão de ladrilho, estilhaçando o compartimento de plástico que protegia a luz. Jimin sentiu o frio atingi-lo, como se fosse um sopro de ar vindo de uma geleira. Ali o cheiro ácre era mais forte - era tão forte que quase o sufocou. Ele estava tateando no escuro procurando o interruptor, quando ouviu Jungkook. O grito do mais novo atravessou seu corpo todo, vinha do fundo da garganta e se transformou num soluço histérico, parecido com uma gargalhada. Silenciou por alguns segundos enquanto ele tomava fôlego antes de recomeçar; o mesmo grito longo.
Jungkook nunca mudara nenhum móvel de seu quarto, até mesmo as cortinas, tapetes ou qualquer outra cosia do tipo. Mesmo a maioria da decoração sendo velha que exalava um cheiro vago de odor de mofo ele não mudava nunca. Contudo, mesmo sabendo de cór cada parte interior do quarto, o interruptor parecia difícil demais para encontrá-lo em meio aquela situação estridente e desconfortante. Mesmo quebrado, o abajur emitia resquícios de luz com um brilho escasso. Jimin estreitou os olhos enquanto esperava suas pupilas se acostumarem com a escuridão e empalideceu-se quando, então, notou que, no momento em que a porta foi aberta à força, o corpo, que provavelmente estava encostado à porta, havia caído para a frente, e a testa tinha batido no canto da porta, fazendo algumas gotinhas de sangue salpicarem o chão do quarto. Foi assim que Jimin pôde constatar que era Yoongi quem havia se machucado.
- Você está bem? - perguntou ele de longe.
- O q-que... v-voc...
A frase de Yoongi era interrompida por sua própria respiração ofegante. Ele mantinha a mão sobre a região à cima gravitacionalmente do tórax como alguém que estava perecendo drasticamente no chão por uma dor que Jimin não entendia de onde vinha. A luz fraca em contrate da cena vivida fazia criar ilusões óticas e tudo que Jimin conseguia processar eram os pequenos pontos de luzes verde, roxo e vermelhos atrapalhando sua visão.
Um raio de trovão partiu o céu do lado de fora da casa fazendo a atmosfera vibrar. A cena parecia ocorrer bem ali, em sua frente e em câmera lenta, mas Jimin sabia que tudo estava se passando rapidamente. Mais rápido do que ele podia imaginar. Mais rápido do que ele podia acompanhar. Foi então que ele pôde perceber tal estranheza da situação. Agora Jimin podia notar o motivo de Yoongi estar respirando fraco, como se o oxigênio estivesse se esgotando a cada milésimo de segundo que se passava. Yoongi não mantinha suas mãos em seu tórax, mas sim em Jungkook, lutando contra a força que o impedia de puxar pequenos traços de gás oxigênio para seus alvéolos pulmonares.
Jimin tentou processar a informação, enquanto Jungkook continuava sobre o corpo de Yoongi, prendendo a respiração do mesmo com as duas mãos grudadas do pescoço do garoto que de debatia no chão quase como alguém em uma convulsão incontrolável. Ele não sabia o que Jungkook estava fazendo. Não conseguia distinguir se era uma ajuda estranhamente violenta, ou qualquer outra coisa que se assemelhasse a tal situação.
- Se afaste - ordenou Jungkook com um brilho diferente nos olhos. O tipo de brilho que Jimin só presenciou em o poucas e perigosas ocasiões. Yoongi girava os braços e as pernas loucamente, mas nenhum de seus movimentos conseguia afastar Jungkook de seu corpo.
Instintivamente, Jimin se arrastou lentamente para trás, dando passos até bater de costas em algum móvel. Sua respiração começava a acelerar. Seu coração começava a acelerar. Tudo parecia acerelarado, menos Jungkook e Yoongi, que continuava debatendo-se lento e constantemente em sua frente.
"O que estou fazendo?" ele pensou.
Então, sentindo de volta a cena e com cautela, ele levou seu pé adiante dando um passo à frente. Não podia mais aguentar ver aquilo sem fazer nada. Ele não podia deixar aquele sentimento possuir Jungkook novamente. Não podia... Era perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicose • jikook
FanfictionMas, o que pode ser pior? Viver como Park Jimin ou namorar Jeon Jungkook? Até que ponto alguém pode influenciar na personalidade de outro? Até onde o ciúmes doentio pode levar uma pessoa? Quem parece estar mais doente: Park Jimin ou Jeon Jungkook?