Capítulo 1

6.3K 843 58
                                    







Olá meninas estou repostando os capítulos como era anteriormente, só irá ter mudando mais na frente.

Quem leu anteriormente não precisa ler agora, no capitulo de mudança terá aviso.
Vem me seguir no Instagram
@autoramayjo


PARTE 1

Capítulo 1

         4 anos antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




         4 anos antes...

Jules

— Você é um inútil não serve para nada! — a voz do meu pai é dura e cruel — Vai me ajudar com a filha de Mitchell ou você vai sair dessa casa, Juliano! Vai me ajudar a sequestrar a filha daquele idiota pomposo!

Estou na sala da minha casa e meus punhos estão cerrados de tanta raiva que sinto, as unhas cravadas na palma da minha mão. É errado sentir ódio e nojo do meu próprio pai? Pois é isso que sinto agora. Ele chegou mais cedo da prisão e parece ter chegado de um passeio no parque.

— O que você disse? — minha voz sai baixa e áspera.

— Isso mesmo que ouviu, você irá me ajudar, eu preciso pôr as mãos em qualquer membro da família de Mitchell, pode ser aquela sua amiga ou o menino, a mãe, tanto faz. Quero ver Mitchell sofrendo.

— Seu porco... — Não vejo seu punho vindo, só quando ele me atinge e sinto minha cabeça rodar zonza é quando percebo que ele esbofeteou meu rosto.

— Seu inútil filho da puta! — grita com o rosto vermelho de raiva. — Vai me ajudar ou vai morar na rua de hoje em diante!

— Qual o seu problema?! — grito para ele. — Acha pouco que sequestrou a Lana e ainda quer continuar nessa loucura, seu doente!

— Você vai me ajudar! — ele grita tão furioso, que penso que as veias de seu pescoço irão estourar.

Meu pai está ensandecido se acha que embarcarei nesse crime nojento. Nem se eu não conhecesse a família de Lana e fosse seu melhor amigo, não tenho vocação para bandido, não mesmo. Decepção corre por mim quando procuro os olhos da minha mãe que está na sala e aceitando as atitudes criminosas dele. Como isso pode ser possível? Ela não tem bom senso para impedir que ele acabe morrendo nessa loucura? E o pior, não dizer nada quando ele ameaça me jogar na rua se não colaborar com isso.

— Sente-se, Juliano — minha mãe diz. — Vamos conversar com civilidade.

É brincadeira isso? Civilidade?

— Compactuar com um crime agora é civilidade? Nem fodendo! — grito.

Estou fodido até a medula com a qualidade de pais que tenho. Dou meia volta e vou para meu quarto e bato a porta trancando. O que vou fazer agora? Aonde irei, porque tenho a mais pura certeza que não ajudarei esse doente de merda a continuar  cometendo  mais  crimes em nome dessa obsessão .

Sem RegrasOnde histórias criam vida. Descubra agora