Capítulo 4
Jules segura a porta para que nos duas possamos entrar no carro e constrangimento me consome, não era assim que a noite tinha que terminar. E hoje eu vi mais dele do que estava preparada para ver. Ele praticamente ficou nu, bem ali na frente de todo mundo. É isso que ele faz aqui? É algum tipo de garoto de programa? Pela forma que ele estava se esfregando naquelas mulheres eu não ficaria surpresa se ele fosse um. Não que eu tenho algo contra a profissão, mas isso acabava com meu sonho infantil com relação a Jules. Eu não gostaria de namorar um cara que tivesse esse tipo de trabalho. Nunca.
Eu estava tão hipnotizada olhando para ele que esqueci os segurança atrás de nós e acabamos sendo pegas e para piorar, Jules veio em nosso socorro. Que vergonha. Agora meu pai ficará sabendo de nossa noite fora.
— Ele vai estragar tudo com seu pai e nunca mais ele vai confiar em você, Sophie — o sussurro de Carol me faz prestar atenção nela — Nunca mais você saíra de casa. Devíamos ir para mim casa, depois você fala para seu pai que esqueceu de falar para ele que ia dormir lá.
— Essa história é tão sem proposito, Carol. Acha que meu pai iria acreditar que sair de casa para passar a noite na sua casa e simplesmente esqueci de avisá-lo? — olho para ela incrédula.
— Sem chance mocinhas, irão direto para casa do Vitor — Jules diz nos olhando pelo retrovisor. — Acredito que ele não saiba que vocês estão fora essa noite?
— Oh Sherlock, grande descoberta — Carol implica — Só me deixe em casa, já que fez tanta questão de atrapalhar nossa noite.
— Carol?!
— Que foi? — ela me dar esse olhar inocente — Ele pode ser seu ídolo, mas não é o meu!
— Carol?! — repito agora totalmente constrangida. Ela é simplesmente inacreditável. — Só pare de falar.
— Tudo bem — diz meio arrastado antes de toca no ombro de Jules e dizer o endereço dela. Eu não sei para onde olhar, porque sinto os olhos de Jules em mim. Porcaria de amiga linguaruda. Não era assim que eu queria que anoite terminasse e ela só vai piorar quando meu pai me vê chegando com um desconhecido em casa, mesmo ele sendo um frequentador do ginásio.
Ele segue para a casa de Carol e ficamos os três em silêncio o resto do caminho, não demora muito e ele para o carro em frente a casa.
— Me ligue amanhã, caso ainda esteja viva — Carol diz rindo. Trocamos um abraço e antes de sair completa — Tome cuidado.
— Acho que esse recado é meio tardio — Jules resmunga e recebe uma careta da minha amiga antes dela ir em direção a porta
— Tchau! Vejo você amanhã. — aceno e vejo quando ela entra em casa pouco depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Regras
ChickLitCOMPLETO ATÉ DIA 08.01.19 - APENAS AMOSTRA Quando Jules resgata a filha do ex-campeão peso-pesado de MMA, Vitor Tavares, ele tem sua vida novamente mudada quando Tavares o adota como seu novo pupilo, transformando-o no próximo campeão de MMA. E e...