Capítulo 3

4.5K 688 40
                                    

Capítulo sem revisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo sem revisão...

Meninas espero que gostem...

Meninas espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jules

Pela centésima desligo sem atender meu celular que vibra em minha mão hoje. Eu não tenho a menor vontade de falar com ela. As ligações começaram faz um mês e não atendi nenhuma vez. Não mudei o numero de telefone, mas penso seriamente em fazer isso, e já não fiz isso por causa de Lana, ela também tem me ligado bastante, mas tenho ignorado também. E vou continuar assim...

***

Minha performance, se é que pode ser chamada assim a minha dança, começará em cinco minutos e estou trocando de um pé para outro como sempre fico quando vou entrar para minha parte da noite. Não sou a porra de um dançarino, mas um cara tem de se alimentar e ter um teto em sua cabeça e esse "trabalho" é o meio mais fácil que encontrei de obter grana imediata, sem apelar para algo fora da lei. Desde que saí daquele hospital e deixei minha melhor amiga passando por um monte de problemas na vida dela e de sua família que eu tento sobreviver sem dinheiro suficiente, desde então tem sido apenas eu. Sem a grana do meu pai eu estou totalmente falido. Abandonar tudo não foi fácil, mas eu não aguentava mais ficar perto daquilo tudo. Vergonha enche meu peito quando penso nisso. Vergonha de ficar perto de Lana, sabendo que meu pai era o causador de tanta merdas doentias com a família dela, tudo por que Mitchell frustrou um possível negócio que iria tirar minha família da iminente falecia. A morte do meu pai é uma coisa me correndo por dentro.

Respiro fundo e como tenho feito durante esses meses eu desligo os pensamentos do passado e me concentro no agora. Quero me desvincular da minha vida anterior, apesar de sentir o quanto fui um otário com Lana, saindo de sua vida assim. Eu fui o seu amigo, talvez o único amigo dela de verdade e não soube levar isso na boa, tive de sair de perto de tudo.

Limpo meus pensamentos que estão indo por uma rota que provavelmente me fará entrar em uma briga hoje e olho para alguns dos caras que trabalham aqui como dançarinos profissionais, eles ganham a vida com isso, eu vou fazer isto até encontrar outra coisa para fazer, o quê? Não tenho a porra de ideia.

O dinheiro que a boate paga para mim nem é tanto assim, mas o que faz valer a pena dançar é o dinheiro que a mulherada joga no palco. As mulheres que frequenta esse lugar, não tem pena de gastar para passar a mão em alguma parte dos homens que dançam aqui. Eu nunca imaginei que iria me divertir tanto. A noite sempre termina na casa de alguma mulher aleatória. Eu preciso de controle sobre isso.

Sem RegrasOnde histórias criam vida. Descubra agora