» Harry on
Depois da Lydia subir, vou até ao escritório onde passo a tarde a arrumar.
XXX: Posso? - pergunta alguém batendo a porta.
Eu: Sim.
Assim que a porta abre vejo a Margarida a entrar.
Eu: Ainda e cedo Margarida - olho para o relógio.
Margarida: Eu sei meu filho, mas eu queria perguntar-lhe uma coisa.
Eu: Pede - sorrio
Margarida: A minha filha esta a procura de emprego e eu sei que você hoje adotou uma menina, e que provavelmente ela vai precisar de uma explicadora para ficar a par de tudo na escola e eu pensei que talvez pudesse contratar a minha filha - fala envergonhada - não é preciso pagar muito
Eu: Por acaso tinha pensado nisso, em ela entrar este ano para a escola e ir tendo explicações - penso - podemos marcar uma entrevista para amanha, que me diz?
Vejo os seus olhos a brilhar.
Margarida: Sim, muito obrigada. - sorri - vou preparar o jantar.
Eu: Pode ir chamar a minha filha ela disse que queria ajudar.
Ela assente com a cabeça e sai. A Margarida trabalha para mim a muito tempo, os rapazes adoram-na é como uma segunda mãe para nos o marido abandonou-a quando soube da gravidez dela, e desde sempre foi só ela e a filha, que por acaso nunca conheci.
» Lydia on
XXX: posso? - ouço uma voz feminina a bater a porta
Eu: Sim. - sento-me na cama e vejo uma senhora a entrar.
XXX: Olá, eu sou a Margarida - sorri amavelmente - tu deves ser a Lydia.
Eu: Sim, então você é que é a Margarida? - sorrio de volta
Eu imaginava uma velhota com os dentes todos amarelos, com um sinal enorme cheio de pelo na cara, mas não, a Margarida, é uma senhora bastante simpática, de estatura média, olhos verdes claros, cabelo curto castanho bem tratado, a pele dela é bastante morena, não lhe dava mais de 30.
Margarida: Sim.
Eu: É muito bonita - digo sem pensar.
Margarida: Muito obrigada, a menina também é muito bonita - sorri - o seu pai disse-me que queria ajudar com o jantar, por isso vim cá chamar.
Eu: Vamos la - falo animada.
Acho que nós nos vamos dar bem. Descemos e começamos a preparar o jantar.
Margarida: Pões a mesa? - pergunta enquanto mexe na panela.
Eu: Claro - sorrio e vou por a mesa.
» Niall on
Esta corrida deu cabo de mim a serio. Depois de deixarmos o Harry no orfanato e depois de ter conhecido a Lydia, vim embora com os rapazes, mas decidi ir fazer a corrida que não fiz de manha por irmos ao orfanato. Assim que entro em casa sinto o cheirinho à comida da Margarida, se não fosse aquela grande mulher nós íamos parecer um bando de sem abrigo a serio. Dirijo-me a sala e vejo nada mais nada menos do que a Lydia a por a mesa.
Eu: Lydia? - chamo pousando a chave de casa no chaveiro
Lydia: Sim - olha para mim com um sorriso na cara - olá Niall
Eu: Olá, o harry fez uma boa escolha - falo do nada.
Lydia: Espero que sim, apesar de isso ser fora do contexto da conversa que nós não estávamos a ter - rio e acabo de por a mesa.
Eu: É um facto, vejo que já conheceste a Margarida?
Lydia: É super simpática, gostei dela. - sorri. - acho melhores tomar banho, cheiras a cavalo
Eu: O que? Eu cheiro a rosas - faço pose de diva.
XXX: Concordo é melhor ir tomar banho - olho para traz e vejo a margarida a chegar a sala.
Eu: Agora vão ser duas contra mim - resmungo.
Margarida: Já fazia falta outra mulher cá em casa - pisca-me o olho - Lydia ajudas-me com uma coisa ali na cozinha?
Lydia: Sim - afasta-se indo até a cozinha - bom banho "cheiro a rosas" - ri
Acabo por rir e vou tomar um bom banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cannonball(1D/5SOS)
FanfictionI got this new beginning and I will fly I'll fly like a cannonball