Acabo o banho e ouço o Harry a chamar ou melhor a berrar para ir jantar. Visto o meu fato de treino e desço as escadas até a sala e vejo um pacote de bolachas na mesa.
Eu: BOLACHAAAASSS - corro até as bolachas e começo a comer.
» Lydia on
Eu: não era suposto ser jantar?! - pergunto confusa enquanto olho para o Niall a comer bolachas.
Harry: E é, mas este rapaz só pensa em comer - arranca as bolachas da mão do Niall deixando a fingir que chora - pessoal esta é a Lydia a minha filha. - apresenta-me
Sorrio para todos envergonhada e digo olá
Liam/Zayn/Louis: Bem vinda a família dos One Direction! – disseram os três em conjunto e de seguida cumprimentaram-me.
Harry: Vamos lá oficializar isto. – disse pegando no telemóvel.
Zayn: Cada um tira e põe nas redes sociais.
» Harry on
Primeiro pergunto a minha filha se há algum problema em publicar
Lydia: Vão acabar por saber mais tarde ou mais cedo por isso , acho que pode ser. - encolhe os ombros
Eu: Vamos lá tirar foto. – peguei no telemóvel, tirei fotografia e pus nas redes sociais com a seguinte discrição " Queria que todos conhecessem a minha princesa, a mulher da minha vida espero que a aceitem. AMO-TE MUITO FILHA @LydiaStyles"
» Lydia on
Comecei logo a receber notificações. A seguir tirei fotos com os meus tios e todos puseram a mesma descrição " A nossa sobrinha é tão fofa, toca a segui-la @LydiaStyles"
Comecei logo a receber notificações das pessoas que me seguiram
Harry: E que tal irmos jantar? - pergunta arrumando o telemovel
Niall: Vamos! – correu até a mesa e sentou-se
Fomos então jantar, eu fiquei a beira do meu pai. O jantar estava a ser bastante divertido, até alguém tocar á campainha.
Eu: Eu vou! – disse levantando-me da mesa.
Fui até á porta com um sorriso na cara, mas assim que abri a porta o meu sorriso desapareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cannonball(1D/5SOS)
FanfictionI got this new beginning and I will fly I'll fly like a cannonball