12º

6 1 0
                                    

Dia Seguinte

» Lydia on

Eu: Pai vala! – pedi pela 1000000000ª vez.

Estou a tentar convencer o meu pai a deixar-me ir fazer uma visita a D. Joana.

Harry: Eu já disse que não te posso levar lá. – disse sentando-se na sua cadeira do escritório - tenho uma reunião  daqui a meia hora.

Eu: Eu vou a pé! - insisto

Harry: Nem penses. 

Eu: Fogo! – cruzei os braços, e comecei a resmungar coisas sem nexo.

Harry: Valá filha, já não és nenhum bebé! – disse dando-me um beijo na testa.

Eu: Pai valá.. Deixa-me ir! - imploro

XXX: Ir a onde? – perguntou o Niall a entrar no escritorio

Harry: A Lydia quer ir visitar a D. Joana! Mas eu não posso leva-la lá.

Niall: Eu posso leva-la!

Eu: Podes? – perguntei cheia de esperança nos olhos. - espera e a Demi? - perguntei lembrando me que ontem adormeci a meio do filme e não sei o que aconteceu depois

Niall: Posso, vai calçar-te e daqui a pouco vamos. E a Demi é um caso encerrado!

Eu: Obrigado! Obrigado! Obrigado! – disse dando-lhe muitos beijos na bochecha.

Harry: Eu não disse que deixava. – disse encostando-se na cadeiraa olhar para nós.

Eu: Posso paizinho? Posso? – perguntei fazendo, olhinhos.

Harry: Vai lá.

Eu: Obrigado, és o melhor pai do mundo! – disse dando-lhe um abraço.

Harry: Eu sei, eu sei ! – disse mexendo no cabelo como se fosse uma diva.

Eu: Nada convencido pai. – disse sorrindo.

Subi as escadas, entrei no meu quarto, vesti-me e desci

Subi as escadas, entrei no meu quarto, vesti-me e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Pai o Niall? – pergunto entrando no escritorio

Harry: Está lá em cima, deve estar mesmo a descer.

XXX: Já desci. – olhamos para a porta e lá estava o Niall.

Eu: Então vamos. – ia sair do escritorio

Harry: Não te esqueces-te de nada? - chama a minha atenção

Eu: Hum.... Não. - penso

Harry: O meu beijinho ?

Fui até ele e dei-lhe um beijo.

Eu: Até logo. - saio do escritorio 

Harry: Até logo.

Estávamos quase a sair de casa quando ouvimos o meu pai a gritar de la de dentro.

Harry: NIALL SEU COMILÃO TOMA CONTA DA MINHA FILHA SE NÃO ÉS UM HOMEM MORTO.


Cannonball(1D/5SOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora