♥~Capítulo 1 - O Encontro Com A treinadora~♥

27 4 0
                                    

  Já era noite, o frio passava pelas cobertas e arrepiava-me sem dó, estava com sede, o escuro tomava conta do meu quarto onde só ouvia a voz dos meus pensamentos mais profundos que se penetravam naquela escuridão. Fecho os olhos e tento me concentrar, mais é impossível! Ouço a voz de meu pai e minha mãe,  Elizabeth Allen... Pareciam esta discutindo algo muito importante sobre eu virar uma amazona... Oque é uma amazona? Você me pergunta, aqui uma amazona são princesas treinadas para linha de frente, para enfrentar a guerra e garantir a segurança de seu povo.

   Sai do meu quarto nas pontas dos pés, se me pegassem, falaria que estava indo tomar água naquele palácio imenso, onde a cozinha fica no andar de baixo, ou seja, quase sempre morro de sede, pois a preguiça é maior.

   Como qualquer ser humaninho é defeituoso, eu com curiosidade coloquei meu ouvido na porta, tentando ouvir essa conversa que definiria meu destino, não iria aguentar de ansiedade até o dia amanhecer.

   - Alex, me entenda! Ela é uma jovem indefesa sem nenhum poder de luta, deixe-a em meus cuidados para se tornar a nova rainha de Allen! -Mamãe falou com a voz alterada.

   - Elizabeth! Me entenda, nossa filha quer ser uma guerreira, e temos por acaso a denominada melhor amazona de todos os tempos, a ex-princesa de QueenCity...-Papai falou calmo e sereno, como ele sempre foi. O admiro, nunca vou ser assim em uma discussão!

   - Alex, não podemos perde-la para Bruxas, Vândalas sem noção, Yennefer foi feita para governar e não lutar.-Mamãe falou no mesmo tom de voz de meu pai, deixando mais difícil de ouvir.

   - Elizabeth, ela quer isso para si, não podemos descidir o futuro dela, e sim a mesma! Se for preciso a enviarei a única bruxa aliada dos Allen, Magnólia vai ensinar os métodos básicos para evitar magia e faze-la.

   - Ok Alex, só não perca nosso tesouro.

   - No campo de guerra a protegerei com minha vida Elizabeth. Eu prometo.

  Vou ao meu quarto dando pulinhos de felicidade, eu seria a mais nova Amazona ex-princesa de Allen. Quando coloquei a mão na maçaneta me recordei que tinha que tomar água, desci as escadas com minhas Pantufas Vermelhas sangue, a cor do meu país, meu pijaminha da mesma cor com coroinhas e por final uma toca que guardavam meus cabelos. Chegando na cozinha peguei um copo e coloquei água, fiquei lá, bebericando devagar aquele copo de água, como se você um doce que a gente gosta de saborear quando está acabando. Passaram-se poucos minutos e rumei a caminho dos meus aposentos.
  
  Quando estava chegando no meu quarto passando por aquele corredor comprido. Avistei meu pai abrindo a porta, tudo estava escuro, na verdade só ouvi a porta ranger. Percebi que ele iria ascender a luz dos corredores, então ja coloquei um sorriso de orelha a orelha no meu rosto.

   - Olá filha, boas noticias. -Papai disse instantaneamente após ligar as luzes. -Você sera de agora em diante a Amazona De Allen.

   - Eba! -Falei em um tom de voz normal. - Quando começo meu treinamento?

   - Primeiro será com Camylla Queen, a Amazona que nos orgulha. E depois de derrota-la você irá treinar com Magnólia Bennett, a Bruxa que nos Acompanha desdo início do reino.

   - Papai, Magnólia tem quantos anos? O reino começou a 107 anos!

   - Não sei te dizer tesouro, só sei que são dezenas e mais dezenas.

   - Agora estou com medo, muito medo dessa velha aí. -Disse o fazendo rir.

   - Vai dormir logo, amanhã você começa cedo.

   - Ok pai, bons sonhos
  
   - Igualmente.

   Rumei a caminho de meu quarto novamente, girei a maçaneta e desta vez dormi em paz, com uma felicidade no peito.

 
  ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

   
    No dia seguinte, levantei-me e abri as cortinas de grande janelas de meu quarto, de onde saiam o som de pássaros cantando alegremente com o nascer do sol no orisonte, o brisa me fazia sorrir... Nosso palácio fica no meio da floresta, onde dá para avistar os arranha céus não muito longe dali.

   Ouvi uma criada dizer na minha porta para que eu me arrumasse para o treino com o conjunto que minha mãe havia deixado no banco de minha penteadeira enquanto dormia mais cedo, era uma blusa negra com um capuz da mesma cor porém dava para ver através dele, onde eu colocaria uma toca vermelha para honrar nosso pais, deixei que meus longos cabelos negros e lisos soltos a frente da minha caixa torácica. Olhei no fundo dos meus olhos vermelhos e vi que faltava algo. Descidi colocar um batom na cor do sangue. Minha calça era preta colada de modo que era fácil fazer movimentos rápidos e absurdamente leves.

   Fiz minha higiene e desci, tomei um café, e ouvi minha dama de companhia me desejando boa sorte... O nome dela é Alicia Signon, um amor de pessoa.

   Segui para os portões do palácio onde mamãe disse que Camylla estaria me esperando, eles abriram uma grande porta, onde a vi pela primeira vez, estava com a mesma roupa que eu, onde é difícil avistar o rosto. Porém continuei andando em direção a ela, a unica coisa que pude ver é que ela é loira de olhos azuis.

   - Olá mestra, onde iremos começar? -Perguntei fazendo referência, tudo bem eu ser uma princesa, mais neste momento ela é acima de mim.

   - Sua alteza...-Fez reverência- Vamos começar no campo de treino bem no meio da floresta,  você pode ir lá quando quiser treinar fora de minhas regras ok?

   - Ok senhorita Queen.

   - Só Camylla para você alteza. -Disse sorrindo levemente e retirando o capuz, demonstrando sua pele branca e lábios médios.

   - Só Yennefer para você mestra Camylla.

   - Ok Yennefer,  vamos!

   Ela rumou a caminho do lado direito do palácio, onde havia uma trilha escura pelas folhas das árvores, quando chegamos no destino me maravilhei...

   Era do tamanho de quatro campos de futebol de modo 2x2, onde haviam obstáculos, lugares para lançar faca e arco e flecha, cavalaria e bonecos, lugar para luta e mais alguns troncos obde deveriam pular e lançar flechas ou facas, era um lugar magnífico!
   -Vamos começar com...

  

   Obrigada ser Humaninho que leu até aqui! Quer dizer que você está gostando! Obrigada mesmo viu?

   Obs: A foto da Multi mídia é da Yennefer com o uniforme, ela praticamente só vai vestir isso de agora em diante.

  

  
 

  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Guerra Dos TronosOnde histórias criam vida. Descubra agora