Me deparei com várias pessoas me olhando estranho, não sei , devia ser porque nunca me viram aki...
Peguei e comecei a procurar minha sala de aula, era a primeira da escada a Esquerda, chegando lá, o professor me apresentou aos alunos e me sentei na carteira, quando chegou uma menina falando :
- Oi Garota
Respondi :
- Oiie, Prazer Alice ..
- A o meu é Rafaella, de onde você veio ?
Pensamentos de Alice :
Ela era alta , o cabelo dela nem era grande ,nem era pequeno , e o olho dela era verde , ela era bonita.
Não sei si pago simpatia pra essa " RAFAELLA" .... Vou dar uma chance, parece ser Gente boa.
Alice fala :
- A eu vim de Recife, e você sempre foi daki?
Rafaella :
- Sim, eu gosto daki..
- MENINAS SILÊNCIO !!!
(Fala o Professor)
Pensamentos de Alice :
1 hora depois foi o intervalo , eu saí com a Rafaella , até que ela é legal, ela me apresentou várias pessoas até o intervalo acabar , subimos pra sala de aula, Passou as outras três aulas um tédio como sempre, me despedi da Rafaella, peguei o ônibus e fui pra casa...
Cheguei em casa joguei minha mochila no sofá, subi até o quarto peguei meu celular, tirei o tênis e fui na cozinha comer algo, peguei uma maçã e fui pro quarto, comi a maçã, e fui tomar um banho , terminei , usei um short preto, uma blusa de manga Vermelha, calsei uma havaianas, soltei o cabelo e fiquei mexendo no Celular.
Quando deu umas 3:00 horas da tarde, decidi ir no Jardim que tem ao lado da minha casa , chegando lá, tinha um grupinho de amigos, usei o fone de ouvido e fiquei olhando a paisagem quando um menino veio até mim e falou:
- Linda Paisagem, ne ?
Tirei o fone e logo respondi :
- Sim..
Ele falou:
- Como é seu nome ?
- Alice Vitória, e o seu ?
- Ah , Filipe , você sempre vem aki ?
- Não é minha primeira vez aki ...
Pensamentos de Alice :
Eu e o Filipe, conversamos bastante , ele é muito legal , só que precisei ir embora, minha mãe já tava chegando do trabalho ,ela poderia ficar preocupada porque não conheço aki muito bem, ele me passou o número dele pra a gente ficar conversando ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Recomeço
JugendliteraturAlice Vitória era uma menina "completa" Até que seus pais si separaram e ela precisou mudar de Cidade , e deixou todos seus amigos e familiares pra trás, por uma nova vida , que acabou tornando seu pior pesadelo .