Novo Amor/ Capitulo 6

39 4 0
                                    

Pensamentos de Alice :
A quela noite de domingo o Filipe chegou na minha casa as 8:00 horas, eu fui escolher um filme e o Filipe e a Jamilly foram fazer coisas para a gente comer depois de uns dois filmes eu estava cansada então decidir subir para o quarto estava com sono (...) deixando lá na sala Filipe e a Jamilly, quando de madrugada desci para beber água quando os dois estavam deitados no mesmo sofá fiquei sem entender entendendo kkkkkkkkkkkkkkk
Então subi para o quarto pois iria acordar cedo .
Acordei 5:30 como sempre tomei aquele banho quente escovei os dentes e usei uma calça jeans rasgada com uma meia calça detalhada por baixo e um Tenis da adidas branco e uma blusa vermelha de frio fechada , o cabelo deixei solto ,desci pra comer algo o Filipe já tinha ido embora e a Jamilly estava tomando café.
- Bom Dia Milly , como foi a noite de ontem ?!
( nessa hora ela me olhou constrangida ficou ate vermelha kkkkkkk)
- A, Bom Dia Alice , foi normal UE kkkkkkkk.
Peguei uma maçã e subi pro quarto , eram 6:05 , peguei a mochila e corri pra pegar o ônibus .
Cheguei na escola tinha que retomar minha vida depois de tudo , então avistei a rafa , fui ate ela e conversamos bastante , ate que tocou o sinal e fomos para a sala .
A aula passou rápido pela primeira vez na vida kkkkkkkkk, peguei o ônibus e fui pra casa .
- Uoooou gente oque é isso ?!
Falei vendo o Lipe e a Milly si pegando eles me olharam muito com vergonha então falei ..
- Fingem que não me viram, jaja vou sair de casa não si preocupem .
Ai começamos a rir ,ate que o Filipe fala :
- Relaxa , Sua Chata ,Estamos bem ..
PENSAMENTOS DE ALICE :
Fiquei feliz por o Filipe ter encontrado alguem , ele estava tão sozinho depois da morte da sua namorada ... Enfim ,Queria ir na praia pra sair de casa um pouco , então usei um biquíni e uma saida de banho peguei uma havaianas e fui .
Chegando lá , sentei na areia, e vi um menino muito bonito surfando hahaha, PAREM DE OLHAR MENINAS ELE E MEU NOVO CRUSH kkkkkkkk...
Ate que ele saiu da água enterrou a prancha na areia e sentou na minha frente , então descidi dar um mergulho na água.
Depois de uns minutos que voltei ele continuava no mesmo lugar , só que dessa vez me olhando !!!!!!
Confesso que devo estar vermelha.. Serio ???
Ele me olhando ???
Como disfarço ??
Oque será que tem de erradooo!!!!

Novo Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora