Pensamentos de Alice :
talvez esteja so assustada nada mais, aquela praia me lembrou bastante minha mãe,ela amava praia ...
peguei minha saida de banho e fui ate o chuveiro para tirar o sal do meu cabelo, quando terminei fui comprar um hambúrger, estava com fome ....
Então comi o lanche e fui pra casa
Chegando lá subi direto pro quarto e banhei , usei um pijama , e fui falar com Filipe e a Milly..- Oie gente .
Falei.
A Jamilly chegou perto de mim e falou :
- preciso te contar uma coisa
Logo falei :
- Fala
Aí ela falou :
- Arrumei um emprego na lanchonete aki ao lado , o horário é das 4:00 horas da tarde até as 8:30 da noite , oque você acha ??
(Fiquei feliz por ela então logo respondi )
- Aiiii eu amei , espero que der tudo certo , e você Lipe , como está indo sua vida com essa chata do lado ? (Risos)
- A , A gente si entende kkkkk
A Milly logo olhou pra ele e eles começaram a rir
Pensamentos de Alice :
Subi pro quarto e comecei pensar no menino da praia , até que lembro da minha mãe não que, Eu não pense nela 24hrs por dia , mais é que tento o máximo não pensar nela pois, Passei a maior parte da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas que me amavam. Sempre quando quero chorar trinco os dentes. olho para cima e digo a si mesmo que se eles me verem chorando, aquilo vai magoá-los, e eu não vou ser nada mais que uma tristeza na vida delesEntão peguei a Gillette era como se eu não tivesse mais solução ainda não tinha caído a fixa que minha mãe tinha morrido até hoje, então chorando, comecei a me cortar, cada corte era uma decepção, uma palavra mal falada por meu pai, um apelido de mal gosto, pensando como se não tivesse mais sentido pra estar mais aki aqui!!
Nesse lugar, nesse mundo sem minha mãe .Muito machucada então eu parei, era como se quando eu me se cortasse tudo q eu sentia passase.
MAIS NAO !!
Então fui dormir ..Após chegar o outro dia fui pra escola , estava com vergonha de mostra as marca q ficou em meu corpo, coloquei uma roupa comprida, respirei fundo e falei pra si mesmo, me de forças senhor !
Peguei a mochila e fui pegar o ônibus .Chegando na escola muito calada nem falei com a rafa , fui para meu canto e fiquei ali, sem ninguém.
ninguém imaginava o que eu tava passando.
Cheguei em casa , Milly não estava,Então subi pro quarto , e mesmo sem querer fui me cortar novamente, mais dessa vez foi muito profundo, era muita magoa para pouco espaço, e acabei cortando uma veia
O sofrimento era tanto que eu gritei pra pedi ajuda..
Quando ouvi uns passos , estava vendo tudo com falha pelos meus olhos , a pessoa não parecia nem a Milly nem o Filipe , só sei que me pegaram pelo braço e....
Acordei no hospital, quando olhei pro lado , era o menino da praia que estava comigo (praticamente) !!!!!
Olhei estranho e falei:
- Quem é você? Oque você está fazendo aki ? Onde estou ?
Quando ele respondeu :
- Calma não si altere !
- Meu Nome é Pedro , estava na praia quando ti vi.
Logo respondi :
- ta isso eu sei , mais como me achou ?!
Logo ele fala :
- Deixa eu termina, Então vi você saindo dali, então desculpa mais te acompanhei... (Rissos)
- Fiquei na sua porta por um bom tempo tentando chamar, mais si eu chamasse não teria motivos pra falar com você, até que escutei um grito seu , fiquei com medo de algo ter acontecido com vc e entrei , sei que fui errado em te seguir mais ....
- Não, não precisa si explicar
Falei .
- Você conseguiu avisar a alguém ?
Ele respondeu :
- Falei com uma tal de Jamilly , que a gente ia sair , mais antes de tudo te coloquei no carro pra ela não ver que vc estava si cortando, que achei isso errado esconder dela .
- Ah , Obrigado , Pedro ne ?
- Sim kkkkk
Ele fala rindo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Recomeço
Teen FictionAlice Vitória era uma menina "completa" Até que seus pais si separaram e ela precisou mudar de Cidade , e deixou todos seus amigos e familiares pra trás, por uma nova vida , que acabou tornando seu pior pesadelo .