Cap.1

1.1K 49 4
                                    

Ruana

Oii sou a Ruana Silva, tenho 15 anos faço 16 daqui a pouco tempo, moro em Amazonas mas hoje é o ultimo dia que fico cá.. Minha mae é modelo e meu pai é dono de uma empresa, e eles decidiram que eu deveria ir para a casa da minha tia para eu lhe fazer companhia.

Daqui a 2 horas estou entrando em um avião, já nao estou com minha tia faz mo tempo. Minha tia nunca pode ter filhos e agora uma amiga dela faleceu em um acidente de carro e como minha tia é madrinha da filha dela ficou com a sua guarda.. Meio complicado né..Bem espero me dar bem com a tal menina.. Alias nao conheço ninguem em São Paulo.

Bem estou acabando de fazer as malas, né tenho de levar minha roupa toda, mas o resto das minhas coisas chega lá depois..

Bem estou acabando de fazer as malas, né tenho de levar minha roupa toda, mas o resto das minhas coisas chega lá depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus pais nem me leverao no aeroporto tipo parece que nem de mim gostao nem sei...Cheguei lá de taxi e entreguei para o avião..Dormi o caminho todo...

Cheguei lá e tava minha tia com uma placa dizendo meu nome.

Eu:Oiii tiaaa quanto tempo!

Minha tia:Nossa menina ce ta crecida!

Eu:Olha onde está a tal menina...

Minha tia:Ah esta na minha casa, esta ansiosa por te conhecer amor!Ainda vao ser melhores amigas!!

Entrei no carro e chegamos na casa dela, nossa ela antes nao vivia aqui..Antes vivia em um apartamento agora vive em uma casa enorme..

Entrei e ela disse para subir as escadas e entre na 3 porta a esquerda que era o meu quarto.. Eu fui e entrei. PUTA QUE PARIU QUE QUARTO DE PRINCESA MANOWWWWW

Arrumei minhas coisas e desci esperando conhecer a tal menina.. Desci e encontrei a minha tia..

Minha tia:Já falou com a Mel certo

Eu:Nao tia.. ainda nao a vi..

Minha tia:Espera vou chamar ela!

Passado uns 5 minutinhos vi elas descendo.. nossa a minha é mo linda.. Loira, baixinha e com mo corpao..

Mel:Oii prazer, sou a Mel!

Eu:Oi, sou a Ruana!

Minha tia:Vou deixar vos a sós para se conhecerem...

Minha tia falou e a Mel tirou o grande sorriso que tinha

Eu:Ta tudo bem Mel

Mel:Ce vc acha que eu estou aqui para ser sua melhor amiga pode esquece, entao sua tia estiver por perto vamos fingir ser amigas depois quero que nem me fale, entendeu.

Mal acabou de dizer isso virou costas e sumiu..AHH NAO JA TENHO UMA INIMIGA E AINDA AGORA CHEGUEI...ESTOU FERRADA!

__

Oláa amores!

Estou que tenham gostado do 1 capitulo de uma grande historia por vir!!!!

Beijinhos e ate ao proximo!

Adolescentes sozinhos em casaOnde histórias criam vida. Descubra agora