Ruana
Estava com o Gabriel a espera que o medico viesse dar informaçoes sobre a irmazinha dele, mas ja estavamos a imenso tempo a espera e os medicos nao nós diziam nada.
Gabriel:Ruana podes ir para casa eu fico aqui a espera..
Eu:Não, estou aqui contigo e estou mesmo preocupada com a tua irmã e contigo tambem.
Gabriel:Desculpa por me atirar a ti, mas asserio eu e a Mel nao temos nada ela é que manda me mensagens para eu voltar para ela mas ela nao entende que acabou o que ja tivemos.
Eu:Secalhar ela ama te mesmo
Gabriel:Ela nao ama ninguem, ela só quer sexo.
Entretanto o medico chega e diz que a sua irma, Mariana, vai ficar bem e amanha ja deve poder ir para casa.
Gabriel:Eu levo te a casa e amanha se quiseres vou te buscar a casa e vimos busca la.
Eu:Eu nao vou para casa.. Estava a pensar em ficar num hotel assim uma ou duas noites porque nao me apetece ter de ver a Mel.. Estou a pensar em arranjar um apartamento e um part time e ir viver para lá.
Gabriel:Ficas na minha casa hoje, ficas no quarto da minha irmã, os meus pais nao tao em casa. E se quiseres alguem para dividir o apartamento eu nao me importo de se eu, assim fica mais barato e eu tambem estava a pensar em arranjar um espaço para mim.
Assenti e fomos para a casa dele, ele ate é bom rapaz.
Gabriel:Queres ver um filme, eu deixo q escolhas, pode ser romance simm.
Eu:Wtf, romance o crlh, mete de terror.
Ele meteu de terro mas o filme era grande merda e eu acabei por adormecer.Acordo e estou com a cabeça deitada no peito do Gabriel.
Ai nao nao pode ser.
Acordei o e fomos buscar a irmã dele.Quando la chegamos ela veio a logo para os braços dele.
Mariana:OLAA MELHOR MANO DO MUNDO
Gabriel:Nunca mais fugas.
Mariana:Ela é a tua namora nova ?É mais bonita que aquela tal de Mel.
''
Olaa leitoras e leitores!
Espero que estejam a gostar, comentem o que acharem e deixei o vosso voto!!
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes sozinhos em casa
RomanceUm grupo de 4 adolescentes que mal se conhecem encontram se a viver sozinhos em uma cidade completamente diferente da que estao atualmente. Um livro com amor, sexo, paixao e muita diversão!