Capítulo 4

501 29 2
                                    

Ruana

Depois da Mel ter confessado que tinha colocado aranhas em minha cama eu tranquei a porta e dormi bem tranquila.

Acordei com meu celular tocando atendei

Inicio de ligação

gabriel: Daqui a 15 minutos na gelataria, vou comprar um gelado para vc.. quero me desculpar pelo o que aconteceu.

Eu:Mas...

Final de ligação

Desligou me na cara AFF que cara chato.

Coloquei uma roupa bem simples.

Peguei no meu celular e foi no meu quarto e vi que tinha um bilhete da minha tia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei no meu celular e foi no meu quarto e vi que tinha um bilhete da minha tia.

*Oi querida, ja esta tudo limpo e sem nenhuma aranha, porta te bem!Beijinhos*

Peguei a chave e tranquei o quarto, saí de casa apenas com dinheiro(dentro da capa do celular),celular e chaves.

Sei que nao devia ir mas só vou porque quero esclarecer as coisas e fala para ele para me deixar em paz.

Cheguei lá e ele estava sentado numa mesa.

Gabriel:Chegou na hora certa, parabens.

Eu:Gosto de chegar a horas apenas, olha tenho que te falar uma coisa.

Gabriel:Vai falar que me acha gato e que esta loucamente apaixonada.

Eu:isso queria tu queridinho, olha eu nao gosto da Mel ta, nem ela de mim. Já tenho problemas que chegue com ela e nao quero que ce aumente esses problemas, nao quero nada com ce tabom, agora me deixa e esquece que eu existo.

Gabriel:Eu ja nao tenho nada com ela ta. Essa mina é louca, ela foi um erro.Tenho o direito de te querer conhecer, ce é linda e legal apesar de ser mo grossa e dificil.

Eu:Gabriel, tou falando serio. Hoje fico aqui com vc ate acabar de comer o gelado e depois vou embora e ce vai esquecer de mim.

Gabriel:Legal...

Comemos o gelado enquanto falavamos de varias negocios aleatorios. 

Gabriel:Sei que o acordo foi ce ir embora mas quer ir conhecer São Paulo? Imagino que nao conheça nada aqui..

Eu:Só essa gelataria mesmo, sim eu aceito mas depois vou embora ta legal?

Ele assentiu, sei que nao devia mas já tenho problemas com a Mel e já.. E eu nao conheço nada aqui entao ate pode ser boa ideia.

Passamos o resto da manha a passear e a falar, ele me mostrou onde era o centro comercial e muitos outros sitios legais.

Eu:Olha já 13h e eu tenho de ir, gostei da tarde de hoje mas nao esqueça nosso acordo.

Gabriel:Nao te procurar mais;

Eu:Isso mesmo.

Virei costas e fui para casa, ah foi legal mas quero me afastar. Não quero correr o risco de me apaixonar.

Encomendei uma pizza e do nada meu celular toca e era ...

**

Oiii gente!! Espero que tenham gostado deste cap!!! Vem proximos a caminho!!

Beijinhos! 




Adolescentes sozinhos em casaOnde histórias criam vida. Descubra agora