Mel
Decidi deixar a Ruana de lado um pouco, tenho de arranjar uma maneira de arranjar dinheiro. Preciso de roupa, make e de carregar o celular.
Vi um anuncio de um bar de strip e recebe se bem.Amanha quando acordar vou lá mas como é obvio nao vou contar a ninguem.
Foi me deitar e acordei.
Vesti me bem simples e foi procurar o bar e entrei e foi no balcao.
Eu:Oi, estou a procura de trabalho.
Boss:Eu sou o Boss, o chefe. Tens bom corpo, mas para te contrar vais vestir umas das roupas q se usa aqui e danças um pouco e eu vejo se tens as qualidades precisas para trabalhares aqui ok?
Eu:Ok.
Foi ao camarim e vesti a roupa.
Foi ter com ele e lá tinha um barão e ele estava sentado em uma cadeira um pouco a frente.
Dancei no barao e quando reparei ele ja estava bem teso, saí do barao desci as escadas.
Boss:Já acabas te?
Eu:Ainda nem comecei.
Sentei me em cima dele enquanto beijava o seu pescoço e arranhava delicadamente as suas costas, ia me roçando no colo dele, ele levanta se comigo ao colo enquando me beijava e deita me no chao e tira a camisa.
Eu:é preciso sexo?
Boss:Tenho saber do que és capaz.
Mal ele diz aquilo eu penso ¨eu consigo, vou arrasar¨
Mudamos a posição ele vai para baixo e eu vou dando beijos desde a boca dele a descer ate as calças, desaperto lhe as calças e tiro lhe as mesmas, baixo lhes os boxers e ate fiquei espantada, bem grande aquele pau.
Desaperto o sutia e ele vem para cima de mim, lambe me os mamilos e suavemente tira me a calcinha.Colocou um preservativo.
Quando menos espero ele me penetra, vai e vem e vai e vem repetidamente.
Trocamos de novo e eu vou para cima, continuamos no vai e vem e ele ja esta quase a atingir o orgasmo.
Boss:MAIS RAPIDO!GOSTOSA DO CRLH
Cada vez aumentamos a velocidade ate que ouço um grande gemido da parte dele.
Boss:HUMMMMMMMM
Eu:Sou capaz disto e mt mais.
Boss:Estas contratada!Hoje as 20h quero te aqui, recebes por dia.
Pego na langerie e vou para o camarim visto a roupa e vou para casa.
**
Oii gente!
Este cap foi bem HOT!!
Espero que tenham gostado!!
Comentem o que acharam!!
Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes sozinhos em casa
RomanceUm grupo de 4 adolescentes que mal se conhecem encontram se a viver sozinhos em uma cidade completamente diferente da que estao atualmente. Um livro com amor, sexo, paixao e muita diversão!