Não pode

63 3 4
                                    

No dia a seguir....

Sr.shey: Filha o que se passa? A professora Carla ligou a dizer que faltaste a um dia inteiro de aulas!
Mariana: Precisava de espairecer mãe... Mas prometo que não volta a acontecer!
Sr.Shey: Querida sei que saber que há uma possibilidade de teres um irmão desconhecido é difícil de aceitar mas sabes que podes contar comigo, e estarei cá para o que precisares!
Mariana: Sim, eu sei mãe!

Sr.Shey vai em direçao a Mariana e conforta-a com um abraço bem apertado....

Na escola ....

Ryan: Mariana? Está tudo bem? Porquê que não vieste ás aulas?
Mariana: Não tens nada a ver com isso! Agora sai!
Ryan: Já pensaste melhor no que te disse?
Mariana: Não há nada para pensar Ryan! Isso é só uma história estupida para te divertires!
Ryan: A minha mãe pediu para tu e a tua mãe irem lá a casa conversar! Por volta das 16:00 passo em tua casa! E nem adianta dizeres não Mariana!
Mariana: Mas ... eu ...
Ryan: Mas tu nada!

Entretanto as aulas se passaram e Mariana falou com a mãe sobre a proposta de Ryan e Sr. Shey aceitou sem hesitar, pois queria resolver o problema o mais rápido possível! Obvio que Mariana ficou super chateada com a sua decisão!

PlIMM PLIMM
Era Ryan na campaínha.

Ryan: Estão prontas?
Mariana: Sim, já descemos!

Entraram no carro e passado 15 minutos chegaram a uma casa grande com piscina!
A mãe de Ryan era uma senhora humilde e divertida, mas com a morte dos seus pais ficou um pouco abatida, os seus pais John e Marta tinham-lhe deixado uma enorme herança de familia, o que lhes permitia ter o resto de uma vida bem luxuosa!

Ryan: Por aqui por favor meninas!
Mariana: O meu nome é Mariana e agradeço que o uses!
Sr. Shey: Filha sê mais simpática por favor!

Mariana revirou os olhos.

Ema ( mãe de Ryan): Boa tarde ás duas! Sentem-se aqui por favor!
Ema: Sr. Shey sei que é complicado para a senhora saber estas tristes notícias! Mas o seu marido foi um autêntico irresponsável!
Sr. Shey: Sim é verdade! Mas Ema é mesmo verdade que Ryan e Mariana são irmãos?
Ema: Sim, eu e o seu falecido marido envolvemo-nos numa das noites de estadia dele no hotel em que eu trabalhava!

Mariana sai a correr para o jardim e senta-se num banco rodeado de rosas vermelhas!
Ryan logo de seguida corre atrás dela e encontra-a em lágrimas!

Ryan: Mariana?

Mariana com os olhos cheios de água logo responde!

Mariana: Ryan desculpa não ter acreditado em ti, mas é que fiquei tão furiosa que não conseguia nem sequer pensar direito!
Ryan: Não tens que pedir desculpa Mariana, se fosse eu no teu lugar também reagiria da mesma forma!
Mariana: Tenho sim! Fui uma estupida ao agir daquela forma contigo!
Ryan: Estás desculpada- Diz ele largando um sorriso de orelha a orelha!

Ryan agarra no pescoço de Mariana e beija-a lentamente! Passando as mãos na sua nuca continuando o beijo mas...

Mariana: Estás bem? O que é que acabaste de fazer? E eu feita estupida ainda te pedi desculpa!

E sai a correr em direção á rua quando um carro passa em alta velocidade e leva Mariana na frente!

Ryan: Que barulho foi este? Mariana? Onde estás? Estás bem?

Ryan, Ema e Sr. Shey chegaram á rua e viram Mariana deitada no chão esvairada em sangue!

Sr. Shey: A MINHA FILHA! CHAMEM UMA AMBULÂNCIA JÁ!
Ryan: Seu estupido Ryan onde estavas com a cabeça?

De seguida Ryan dirigiu-se até ao corpo de Mariana e segurando na sua mão disse:

Ryan: Se te acontecer alguma coisa eu juro por deus que me mato! Mariana desculpa! Desculpa por tudo! Fica comigo por favor!

A ambulância chegou e levaram Mariana para o hospital da zona!
Sr. Shey com os olhos roxos de tanto chorar disse:

Sr. Shey: Filha desculpa se alguma vez não fui a melhor mãe do mundo! Amo-te e para sempre te amarei!

Passado umas horas Mariana já tinha sido operada, pois tinha partido duas costelas e uma delas tinha perfurado o pulmão direito!
O médico chegou e disse a Sr. Shey, que o estado de Mariana era muito crítico e que tinha entrado em coma!
Ryan quando ouve estas palavras cai no chão de joelhos e desata a chorar!

Ema: Filho tem calma vais ver que ela vai ficar bem, tens de ser forte!
Ryan: A culpa foi minha mãe, se eu não a tivesse beijado nada disto teria acontecido!
Ema: Beijado? Como assim?
Ryan: Sim mãe eu beijei-a! E por causa de um beijo estupido ela está entre a vida e a morte!
Ryan: Sr. Shey peço desculpa por todo este sofrimento que lhe estou a causar a culpa foi toda minha!
Sr. Shey: Querido não tens que te desculpar, agora temos que ser forte e unidos! Ela vai ficar bem em breve!

Meses de sofrimento se passaram, Ryan não comia, não saía, não falava, estava praticamente isolado!

Ryan ganhou coragem e finalmente foi visitar Mariana!
Segurando a sua mão e com as lágrimas a descerem pelo seu rosto lentamente disse:

Ryan: Desculpa! Não devia ter feito o que fiz! Não imaginas as vezes que já pedi para ser eu no teu lugar! Preferia ser eu a estar deitado nessa cama, preferia ser eu a sofrer tudo o que sofreste, não merecias isto, desculpa ...
Mas eu sei que vais sair desta, tu és forte e vais conseguir! Por favor volta Mariana! Eu amo-te e sempre te amei!

Ryan ficou espantado, finalmente os sentimentos escondidos bem lá no fundo do seu coração por Mariana tinham saído! Não era possível aquilo acontecer, eles eram irmãos!

Ryan afogou-se nos seus pensamentos e adormeceu a segurar a mão de Mariana!

De manhã ao acordar...

Sr. Shey: Ryan? Ryan querido acorda!
Ryan: Sr.Shey? Eu dormir aqui?
Sr. Shey: Sim querido dormiste! Mas agora vá, vai para casa toma um banho e troca de roupa!
Ryan: Sim vou!

Dá um beijo na testa de Mariana e vai embora.

ImpateOnde histórias criam vida. Descubra agora