Sr. Shey: Filha?
Mariana: Mãe? Onde é que eu estou?
Sr. Shey: No hospital querida, foste atropelada!
Mariana: Atropelada? O que me aconteceu?
Sr. Shey: Partiste 2 costelas amor!
Mariana: Tive um sonho mesmo estranho.
Sr. Shey: Ai foi?
Mariana: Sim! Sonhei que o pai teve um filho com outra mulher, nao é de loucos mãe?
Sr. Shey: Filha? Não foi um sonho
Mariana: O quê?????? É mesmo verdade?
Sr. Shey: Querida acalma-te não te podes exaltar!
Mariana: Mas como é possível mãe?
Médica: O tempo de visitas acabou vai ter de se retirar!Sr. Shey dá um beijo ma mão de Mariana e sai!
Ao sair do quarto de Mariana Sr. Shey encontra Ryan num estado lastimável.
Ryan: Como é que ela está?
Sr. Shey: Está melhor, mas ainda não pode fazer muitos esforços.
Ryan: Espero mesmo que ela fique bem!
Sr.Shey: Vai ficar querido, agora é só uma questão de tempo.4 meses após o acidente Mariana teve alta!
Mariana: Mãe? O Ryan? Precisava mesmo de falar com ele!
Sr. Shey: Filha a médica disse que precisas de repouso lembraste?
Mariana: Sim mãe lembro-me! Posso-lhe ligar para ele vir cá a casa?
Sr. Shey: Sim, claro que podes querida.
Mariana: Sim? Ryan? É a Mariana, estou a ligar porque preciso mesmo de falar contigo, achas que podes passar cá por casa?
Ryan: Mariana? Não imaginas como é bom ouvir a tua voz, sim claro estou aí em 10 minutos até já!TRIMM TRIMM
Ryan entrou e subiu até ao quarto de Mariana, esta encontrava-se numa cadeira de rodas mesmo no cantinho do quarto.
Ryan: Mariana?
Mariana: Ainda bem que chegaste!
Ryan: Está tudo bem? Ainda tens muitas dores?
Mariana: Sim Ryan estou bem, não te preocupes.
Ryan: Ainda bem! Não imagino a minha vida se tivesses morrido, ai nem quero pensar adiante... O que é tão importante que tens para me dizer?
Mariana: Bem é que, enquanto eu estava no coma consegui ouvir as tuas palavras.Ryan meio corado responde:
Ryan: Ai sim? Eh eu estava muito preocupado contigo sabes...
Mariana: Ryan eu ouvi quando disseste que me amavas, sei que estas meio confuso com isto tudo mas eu também estou!
Ryan: Mariana eu quando disse aquilo era do fundo do meu coração, era verdade! Não estou confuso com nada!
Mariana: Ryan isto não pode acontecer, temos que nos afastar!
Ryan: O quê? Como assim afastar?
Mariana: Não podemos estar mais juntos mem sequer falar um com o outro.
Ryan: Não consigo Mariana! Não dá, eu amo-te!
Mariana: Ryan aceita o que eu disse, espero que sejas feliz agora sai por favor!Ryan sai devastado....
Sr. Shey: Ryan querido o que aconteceu?
Mas Ryan continuou o seu caminho sem responder.
Sr. Shey preocupada sobe até ao quarto de Mariana e pergunta o que se tinha passado!Mariana: Não foi nada mãe, agora só preciso de ficar sozinha uns momentos ok?
Sr. Shey: Ok querida mas qualquer coisa sabes onde me encontrar.Dias, semanas, meses e nada, Mariana não tinha notícias de Ryan, não sabia sequer se ele estava vivo, era difícil, Mariana ficou abatida, refugiou-se na sua dor!
Até que ...Ryan: Mariana? Porquê que me estás a ligar? Não disseste para me afastar? Então prontos! Tchau!
Mariana: Ryan espera, estou arrependida não devia ter-te dito isso, eu quero que voltes, não aguento ficar sem saber de ti, perdoa-me!
Ryan: Não imaginas o quanto esperei para ouvir isso, mas agora é tarde..
Mariana: Tarde? Como assim tarde?
Ryan: Eu tenho namorada.Ao ouvir isto Mariana deixar cair o telemóvel e deita-se na cama a chorar e a pensar pra si mesma como foi estupida, esperar este tempo todo para nada, ele tinha outra e ela só tinha que aceitar por mais dor e sofrimento que isso podesse causar, a dúvida de Mariana surgiu quando começou a chorar, só se conseguia perguntar porquê!
Mariana nos seus pensamentos:
Não pode? Ele é só meu irmão! Porquê que estou asssim?
Na escola ...
Gabby: Mari? Está tudo bem? Depois do acidente que tens andado diferente, sabes que podes falar abertamente comigo não sabes?
Mariana: Sim eu sei, é só que aconteceram demasiadas coisas e tem sido complicado lidar com tudo ao mesmo tempo!
Gabby: Queres falar sobre o assunto ou nem por isso? Foi o Ryan? Aposto que sim!
Mariana: Eh... Sim foi... Eu disse-lhe pra se afastar de mim e agora .. agora estraguei tudo...
Gabby: Estragaste tudo?
Mariana: Sim ele tem outra....
Gabby: Mas se vocês só são irmãos não há motivo para ficares triste certo? Ou há mais alguma coisa que me queiras dizer?
Mariana: Pois nem eu sei! Esta dúvida, esta mistura de sentimentos está a dar cabo de mim! Estou tão á deriva como nas aulas de história!
Gabby: Então a coisa está grave!
Ana: Meninas vamos ao bar estou com fome.
Gabby: Só podia, vamos então!Aula a aula, minuto a minuto, segundo por segundo, Mariana não via a hora de chegar a casa, de tomar um banho bem quente e relaxado!
TRIMMM TRIMMMM
Mariana: Finalmente vou embora deste inferno!
Gabby: Tchau meninas até amanhã!
Ana: Té manhã beijo!
Diana: Beijo!Em casa...
Sr. Shey: Como correu a escola querida?
Mariana: Bem!
Sr. Shey: Filha a Ema ligou e disse que o Ryan tem andado estranho, sabes alguma coisa sobre isso?
Mariana: Eh.. não, não sei de nada, mas ele está bem?
Sr. Shey: Pois pelos vistos não come á 2 dias!
Mariana pensando pra si mesma: Mas isso foi exatamente no dia do meu telefonema!
Mariana: Pois não sei de nada, espero que ele fique bem, ah e manda um beijinho á Ema por mim por favor!
Sr. Shey: Sim claro eu mando.
Mariana: Obrigado mãe, mas agora se não te importas vou tomar um banho ok?
Sr. Shey: Vai querida.
Sr. Shey: Sim? Ema? Boa noite querida desculpa estar a incomodar a esta hora mas é que a minha filha também tem andado estranha, sabes se se passou alguma coisa entre estes dois?
Ema: Não, o Ryan não me disse nada mas vou tratar de descobrir!
Sr. Shey: Ok obrigado, até amanhã então!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impate
RomanceApós descobrirem que são irmãos, Ryan e Mariana vivem um amor proibido!