Agora sim

36 1 1
                                    

Entretanto Mariana recebe uma chamada de um número desconhecido.

Mariana: Quem fala?
Xxxx: Não interessa quem fala, ou te afastas do Ryan ou vais pro coma outra vez ouviste?
Mariana: Quem és tu?
Xxxx:  Já te disse que não importa, para o teu bem acho melhor que te afastes dele senão vamos ter problemas muito graves!?

E desligaram o telemóvel.

Mariana: Deve ser a namoradinha vagabunda do meu irmão! É maluca só pode!

Sr. Shey: Quem era?
Mariana: Nada mãe, era só a gabby a dizer pra levar o livro dela.
Sr. Shey: Hm ok então!

Mariana ganhou coragem e decidiu falar com Ryan sobre o que se tinha acabado de passar!

Mariana:  Alô? Ryan?
Ryan: Mariana eu já te disse para não me ligares mais.
Mariana: Sim eu sei, mas hoje ligaram de um número desconhecido e disseram que se não me afastasse de ti que voltava pro coma, por acaso não sabes se foi a tua "namorada".
Ryan: Não sei de nada, mas sei que tens mesmo que te afastar de mim, se foi a Vivian ela é bem capaz de fazer uma coisa dessas! Para o teu bem acho melhor fazeres o que te disseram no telefonema! Fica bem tchau!

Rya desligou e começou a pensar...

Oh meu deus como é que a Vivian tem o número da Mariana?
Não posso deixa-la assim desprotegida! Tenho que arranjar uma solução!

Como Ryan tinha mudado de escola após Mariana ter-lhe dito para se afastar, não tinha como protegê-la na escola por isso decidiu pedir a um amigo que tinha lá na escola para o ajudar!

Ryan: Hey, Harry? Preciso de um favor enorme, achas que me podes ajudar?
Harry: Sim claro mano diz lá!
Ryan: Sabes a Vivian a minha namorada?
Harry: Aquela doida? Sim sei!
Ryan: Ela anda a ameaçar a Mariana e preciso que a protejas na escola!
Harry: Como é que a vou proteger se nem sequer sou amigo dela?
Ryan: Pois, vais ter de te aproximar dela!
Harry: Já estás a pedir muito.
Ryan: Por favor é urgente, sabes bem do que a Vivian é capaz!
Harry: Ok então mas só porque és meu amigo e porque a Mariana é loira e gira!
Ryan: Obrigado mano, mas não te estiques!
Harry: Fica descansado que vou proteger bem a princesa!- Diz Ryan a rir.

Ryan desliga a chamada e suspira de aliviado, pois sabia que Harry ia proteger bem Mariana e que ela estava fora de perigos.

Na escola....

Mariana ia a correr para as aulas toda atrapalhada pois já ia atrasada quando deixa cair os livros.

Mariana: Oh não, vou levar falta!
Harry: Posso ajudar uma princesa em apuros?
Mariana: Muito engraçado, mas sim podes é que não quero levar falta!
Harry: Só uma não tem mal- diz Harry sorrindo.
Mariana: Pois para ti, porque para mim faz muita diferença, obrigado pela ajuda mas agora tenho que ir.
Harry: Hey, calma princesa não me queres dar o teu número? Podes vir a precisar outra vez de um princípe que te ajude não é verdade?

Harry tinha uns enormes olhos azuis, corpo bem definido, e cabelo claro,  apesar de ser o maior engatatao da escola era um bom rapaz!
Mariana deixou-se levar por aqueles olhos azuis e deu-lhe o número.

Mariana: Que piada, mas vá eu dou!
7**56*2**
Harry: Eu sabia que não ias resistir aos meus encantos ahahah!
Mariana: Prontos agora vou pra aula tchau!
Harry: Posso acompanhar-te?
Mariana: Eh, não vejo porque não!- Diz ela a rir!

Harry acompanhou Mariana e foi também para a aula, atrasado mas foi!

Em casa...

Mariana: Olá mãe!
Sr. Shey: Como correram as aulas?
Mariana: Lindamente!
Sr. Shey: Lindamente? Hmm
Mariana: Ahaha não penses coisas mãe!

Mariana subiu e o telemóvel toca!

Mariana: Sim? Quem fala?
Harry: Hey princesa lembraste do teu príncipe?
Mariana: Harry? És tu?
Harry: Sim sou eu! Olha ouvi dizer que abriu uma gelataria ao virar da esquina, que achas? Queres vir?
Mariana: Hm sim claro ás 21:00 passas por aqui?
Harry: Sim claro! Até já princesa.
Mariana: O meu nome é Mariana, até já!

TRIMMMM TRIMMMM

Harry: Boa tarde vim buscar a Mariana, ela está pronta?
Sr. Shey: Está sim, ela já desce!
Mariana: Estou aqui vamos?
Harry: Estás linda!
Mariana: Obrigado, também não estás nada mal!

Mariana usava uma saia em lapis preta, um top vermelho e uns tenis adidas supertar e Harry usava uma camisa transparente em que se permetia notar os seus abdominais que deixavam Mariana louca e uns jeans pretos bem justos em que o seu rabo sobresaía.

No carro...

Harry: E então como estás?
Mariana: Eh mais ou menos e tu?
Harry: Eu estou bem, mas o que se passa?
Mariana: Nada de mais hoje só me quero divertir e comer um gelado bem grande!
Harry: Os seus desejos são ordens para mim princesa!
Mariana: Já te disse para me chamares pelo meu nome!
Harry: Chegamos!

Harry abre a porta de Mariana e ela sai.
Entraram na gelataria, sentaram-se e enquanto esperavam Harry começou a meter conversa com Mariana.

Harry: E então como tens andado? Passar tantos dias num hospital não deve ter sido nada fácil!
Mariana: É, realmente não foi fácil, mas digamos que tive algum apoio.
Harry: Hm muito bem, e de namoricos como andas?
Mariana: Eh... não muito bem mas prontos são vidas!
Harry: Princesa eu estou aqui á tua frente- Diz Harry a sorrir.

Os gelados chegaram, conversaram mais um pouco, pagaram e foram embora.
Harry levou Mariana a um parque com uma vista para o rio e com as luzes da cidade a iluminarem a paisagem.

Harry: Mariana? Está tudo bem?
Mariana: Não nada, estou bem!
Harry: Estás a chorar e não se passa nada! Fala comigo o que passa?
Mariana: É que ... fiz aneira...
Harry: Asneira como?
Mariana: Afastei uma pessoa muito importante na minha vida!
Harry: Mas já tentaste pedir-lhe pra voltar?
Mariana: Ele tem namorada, e ainda por cima é uma vagabunda psicopata que me anda a ameaçar!
Harry: Eish está complicado então! Mas fica calma princesa que aqui o Harry protege-te!
Mariana: Primeiro o meu nome é Mariana e segundo, obrigado por me ouvires, faz-me bem desabafar com alguém!
Harry: Sempre ás ordens princesa!

Harry levou Mariana a casa e assim terminou a noite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ImpateOnde histórias criam vida. Descubra agora