Capítulo 16

317 56 17
                                    



Cap 16

Eu deveria estar aproveitando o único intervalo do dia assim como o grupo e o resto da equipe faz nesse instante, mas se eu o fizesse não teria outro momento disponível no dia para buscar o bendito celular novo em folha do Yoongi. E com certeza eu não suportaria deixar passar mais um dia sequer.

Desde o maldito incidente não passou um dia nessas duas semanas que o outro tenha esquecido de deixar muitíssimo claro que eu estou na sua lista negra. Mesmo que ele tenha decidido parar de dirigir a palavra a mim, - coisa que faz muita diferença, ironicamente falando - ele tem aproveitado todas as oportunidades de lembrar do fato de não mais ter um celular, indiretamente esfregando isso na minha cara.

Por isso, o meu intervalo é gasto em uma viagem bem calculada de ida e volta a autorizada do shopping. Claro que houve imprevistos estúpidos que levaram por água abaixo os vinte minutos que eu teria livre. Agora, faltam apenas dez minutos para uma das apresentações do grupo e eu dou passos largos e fortes em direção ao camarim, carregando o aparelho consertado dentro da sacola em minhas mão. Conserto nada barato, aliás. Com tantas taxas se a autorizada pudesse ficar com um rim meu, acho que também ficaria.

Em meio a correria na pequena sala, vejo Yoongi arrumando os detalhes de seu figurino em frente ao espelho e ando até ele. Finalmente, livre.

- Isso é seu - estendo a sacola, séria.

Ele pega a sacola, olhando rapidamente dentro e largando em cima da bancada, sem nem me direcionar o olhar. Reviro os olhos e respiro fundo, irritada com a cena ridícula.

- Não vai dizer nada, mesmo?! - cruzo os braços.

- Parabéns - diz, ainda entretido com o próprio colarinho.

- Quanta infantilidade! Isso é patético, sabia? - Ele para o que está fazendo e vira a cabeça para me encarar.

- Quão difícil é para você ficar quieta?

Eu penso em responder mas nesse caso, perderia a calma que me resta em vão. Então, me distancio respondendo sua pergunta em pensamentos nada civilizados.

- Está tudo bem, Melissa? - ouço a voz, mas mal percebo que ela não vem de minha cabeça.

- Não! - assim que as palavras escapam pela minha boca, saio de minha discussão mental e procuro quem pronunciou a pergunta. Ao meu lado, Jin me encara com expressão intrigada o que faz a minha desanuviar.

- O que aconteceu? - ele questiona. - Eu fiz algo?

- Não, não foi você...

- Foi o Taehyung? Porque eu falei para ele que não era uma boa ideia mexer com tinta agora...

- O quê? - eu faço um esforço para não sair a procura do dito cujo e suspiro. - Não. Eu só estava pensando como esse joguinho do Yoongi está ficando insuportável - murmuro.

- Ah... - ele fala e fica em silêncio o que dá espaço para eu e minha língua incontrolável continuarmos.

- Quero dizer, quem ele está pensando que é? Eu sei que lidar com ele nunca foi um mar de rosas para mim mas agora está impossível. Caramba, era só um celular! Não é como se eu tivesse quebrado um braço ou uma perna dele. Olha, já estou começando a achar que seria mais fácil lidar com dois do Jimin!

- Ei, não esquenta com isso, Melissa - Jin toca meu ombro e percebo que eu mal estava prestando atenção no que dizia. Sinto uma pontada de vergonha por ter despejado tudo nele porém o mesmo não parece se importar, o que me deixa mais confortável. - É verdade que Yoongi não é o mais fácil de lidar entre nós sete, mas ele não é ruim assim. Cá entre nós, ele realmente estava desenvolvendo um caso sério de amor por aquela porcaria de telefone.

Respira Fundo! [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora