Capítulo 19

311 46 12
                                    

Cap 19

Desperto e sou imediatamente bombardeada com uma dor de cabeça que me faz desconfiar de que um pedregulho caiu sobre mim e eu não lembro. Não demora para eu sentir o peso e a dor se estender por todo o meu corpo. Obrigo-me a abrir os olhos e vejo que o travesseiro ao qual estou abraçada na verdade é Yoongi que está deitado ao meu lado, com uma das pernas entrelaçada à minha e com a mão repousando sobre minha coxa exposta. A visão não me faz sentir nem um pouco tranquila e eu me controlo para não gritar.

- Merda - solto passando a mão livre pelos cabelos.

Nunca pensei que agradeceria aos céus pela capacidade de Yoongi de ter o sono mais pesado que um ser poderia ter. Caso contrário, sair da posição que eu estava sem acordá-lo seria uma missão impossível até para um ninja.

Dou alguns passos desorientados e tento ajeitar o vestido tão embolado em meu próprio corpo que é possível ver minha lingerie sem muito esforço. Uma irregularidade no chão me faz tropeçar e quando ouço um resmungo que não é meu, descubro que essa irregularidade é Hoseok, jogado aos pés da cama, agarrado a um travesseiro.

- O que aconteceu? - ele resmunga e rola no chão, passando as mãos nos olhos.

- Não sei se quero saber - falo para mim mesma, indo para o banheiro, mais atenta ao caminho que piso e com uma muda de roupas quaisquer nas mãos.

Minha mente é um completo nublado sobre tudo, a única coisa clara é que algo está muito errado aqui. Respiro fundo e apoio minhas mãos na pia, tentando manter o controle. Antes de me livrar do vestido noto uma grande mancha rosada no mesmo, na altura do busto. Concluo que é vinho e que, com certeza, é um adeus ao meu lindo vestido floral.

Lamentando a mancha, eu tenho um tipo de lampejo da noite anterior e as lembranças indecifráveis e sem sentido arrumam-se como peças de um quebra-cabeça. As cenas vergonhosas da minha perda total de controle me fazem querer cavar minha cova no chão. Mas os micos pagos por mim naquele salão são o menor dos meus problemas se comparados ao que aconteceu nesse quarto.

- Droga! O que eu fiz?! - começo, andando em círculos no pequeno banheiro. - Onde eu estava com a cabeça? Que grande merda você fez, Melissa. Parabéns!

Primeiramente eu penso seriamente em fugir. Fugir desse quarto, desse país, dessa vida. Quem sabe, pintar meu cabelo de loiro e mudar meu nome para Mary ou Lola. Todo tipo de estratégia mirabolante para me livrar de encarar qualquer um dos garotos passa por minha mente. Contudo, apenas sigo para o banho, torcendo para o melhor acontecer, como tudo não passar de um sonho ou todos acordarem com amnésia.

O banho acaba realmente amenizando a dor de cabeça e muscular, mas a vergonha e arrependimento que se apoderou de mim ao lembrar de tudo é pior do que qualquer dor. Se eu pudesse evaporar ou desaparecer do planeta, eu não estaria mais aqui, com certeza. Mas como sou apenas uma mera mortal sem poder algum, procuro um pouco de dignidade no meu íntimo e saio do banheiro. Até porque, como a mera mortal que sou, sinto uma sede extrema.

Felizmente, Yoongi e seu sono de pedra ainda estão na cama e Hoseok apenas migrou do chão para uma das camas vagas. Infelizmente, o horário não permite que eu os deixe continuar dormindo ou a história de perder o voo se repetirá. Então, caminho até Hoseok e o acordo sem tanta dificuldade.

- Acorde ele também, precisamos sair - aponto para Yoongi e o outro assente embora pareça desnorteado. - Eu vou chamar os outros.

Escuto um som que identifico como bagunça e caos quando saio ao corredor e mesmo que eu queira acreditar que não é problema como meu instinto diz, o barulho estridente de estilhaços prova que estou certa. Em um segundo já estou batendo na porta de madeira com preocupação e Jin é quem atende. Atrás dele, Namjoon, Jungkook e Jimin observam o abajur no chão como se fosse um defunto.

Respira Fundo! [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora