Eu ia postar ontem mas a internet não colaborou...
Só quero dizer que vou sair correndo daqui
Não queiram me matar, please
Daxi run run run
Cap 18Assim como o grupo e o pessoal ao meu redor, eu comemoro com alegria o segundo e último concerto em território japonês que encerra as duas semanas de divulgação que passamos. Semanas essas bem corridas e com direito a vários dos incidentes de sempre, caso contrário, não seria o grupo com o qual tenho trabalhado no último mês. Quando os sete deixam o palco eu sou a responsável por dirigi-los à sala de descanso enquanto os mesmos recebem as parabenizações de toda a equipe presente.
A euforia de todos é evidente e contagiante e não é para menos já que os dados comprovam o sucesso da divulgação. E é provavelmente contaminada por tal euforia que eu concordo com a ideia vinda de Taehyung de celebrarmos com uma confraternização. Agora, eu questiono essa decisão enquanto estou de pé em frente ao único espelho do quarto divido por mim e outros três deles — divisão com a qual eu obviamente não concordei a princípio, mas não tive muitas escolhas ao meu alcance.
— Você vai demorar quantas horas mais encarando o espelho? — a voz de Yoongi vem de trás de mim e respiro fundo para depois me virar e vê-lo com seu cabelo bagunçado. Antes que eu dê espaço para o mesmo, ele detêm seus olhos sobre mim — Nada mal — diz, erguendo as sobrancelhas. Eu desvio meu olhar sem responder e ele se dirige para o lugar antes ocupado por mim.
— Melissa... — ouço e viro para ver Taehyung invadir o quarto com o celular ligado em mãos. — Uou, alguém está pronta para abalar estruturas! — ele sorri zombeteiro para mim e eu reviro os olhos. — Jimin já saiu do banheiro finalmente, então acho que está todo mundo pronto. Vamos?
— Hoseok não está aqui no banheiro ainda? — questiono.
— Não, ele está com os outros. Vamos? — ele não parece empolgado, ele está empolgado. Apenas balanço a cabeça em positivo embora meus pensamentos gritem "não".
Nosso caminho não é muito longo já que o lugar escolhido para reunir a todos foi o próprio espaço de lazer do hotel em que estamos hospedados. Ao momento que as portas do elevador se abrem eu tomo um belo de um susto. Conforme esperado, avisto Daewon, Kyung e outras pessoas da equipe. Entretanto, diferente do esperado, não é tão fácil achá-los já que existem dezenas de pessoas circulando pela área. Pessoas desconhecidas por mim. Eu pergunto-me de onde surgiram visto que o meu pedido de reservar o espaço para somente pessoas autorizadas foi bem claro à gerência do hotel. Uma explicação lógica se acende em meu cérebro e meus olhos se estreitam na direção do garoto sorridente.
— Taehyung, — eu o puxo pelo braço para que ouça minha voz em meio à música — foi você que chamou essa gente?
— Você disse que podia! — ele ergue ambas as mãos.
— Eu concordei que você podia convidar alguns amigos.
— Então. Esses são meus amigos!
— Quantos amigos você tem? A população do Japão inteira?! — cruzo os braços, olhando a todo tempo ao nosso redor.
— Relaxa, noona! — Ele ri. — É uma festa, tente se divertir.
— Não era para ser uma festa, Kim — falo.
— Bem... agora é!?
Eu abro minha boca para reclamar mas ele é bem mais rápido em se distanciar e me deixar sozinha. Respiro fundo e deixo meus olhos percorrerem o lugar enquanto os pensamentos se alastram por minha cabeça. Há pessoas sentadas de frente a um pequeno bar, entre elas Kyung conversando com Daewon que, para meu espanto, esboça um sorriso um tanto quanto alegre. Do outro lado, há algumas mesas com cadeiras altas onde algumas maquiadoras e cabeleireiras estão reunidas. A maior parte das pessoas está concentrada no meio livre do salão, algumas dançam, outras apenas circulam com copos nas mãos e os sete garotos do grupo já se espalharam entre elas. Eu mal tive oportunidade de aconselhar que não exagerem na bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Respira Fundo! [BTS]
FanfictionMelissa Park está pronta para tornar-se uma mulher de negócios em qualquer uma das três maiores empresas da Califórnia. Não é apenas um sonho ou um desejo: é um plano extremamente pensado. Um plano infalível. Isso se a possibilidade de imprevistos a...