Eu estava indo em direção ao quarto de Taylor. Senti o meu telefone apitar.
O desbloqueio.
E me dou de cara com isso:------
@taylorcaniff: estamos sentindo a sua falta @selenalabel, nós te amamos.
-----
Sinto meu coração acelerar. E se não desse certo? Tento afastar os pensamentos negativos.
Por um segundo, desejo voltar para o meu quarto me trancar, e ficar lá para sempre. Mas fugir dos problemas não é a solução deles.Pensei melhor, acho que ainda não estava preparada para contar a ele. Bem, não desse jeito.
Pego a chave do carro que está em cima de uma mesa e desço as escadas.
Às meninas estavam sentadas no sofá.- aonde a senhorita pensa que vai? - liv pergunta
- comprar algumas coisas - respondo
- que tipo de coisas? - Alicia
- coisas do tipo que ajudam a dar notícias para as pessoas
- precisa que nós? - ayla
- não sei, acho que preciso fazer isso sozinha - respondo
- agora você não vai mais fazer as coisas sozinha- lucy diz
Sento no sofá.
- eu sei, é tão estranho. Eu não consigo imaginar que isso seja algo real- digo da forma mais sincera possível
- mas é, e vamos estar aqui pra te apoiar, sempre - Lívia diz.
Sinto uma enorme vontade de chorar, mas ao mesmo tempo quero rir.
- isso vai ser muito engraçado - ayla diz.
- o que? - Lívia pergunta
- ver ela ser mãe, coitada da criança - dou um leve tapa em ayla
- desculpa, desculpa - ela diz, fazendo todas rirem.
Levanto do sofá.
- bom, vou indo.
Todas me dizem tchau, e eu vou em direção do carro.
Durante a curta viagem fiquei pensando em como fazer tudo isso dar certo, e cheguei a conclusão que eu não tinha a menor ideia.[20 minutos depois]
Cheguei a loja de roupas infantis,me senti estranha naquele lugar, olhando ao redor pude ver outras mulheres grávidas.
-com licença moça, você precisa de ajuda? - uma mulher me perguntou
- oi, eu queria saber se eu posso encontrar alguma roupa ou algo que possa me ajudar a dar a notícia sobre...sobre a gravidez. - respondi tímida
- ah claro, aqui nessa prateleira temos várias roupas com escritas do tipo "estou chegando". - a moça me orientou.
Os meus olhos pararam em uma que dizia " mamãe e eu amamos muito o papai"
Aquelas palavras de uma maneira estranha me fizeram sorrir.- eu vou levar essa- disse.
- ótima escolha, garanto que o papai vai ficar muito feliz - ela sorriu
- é o que eu espero - sussurrei.
Depois de pagar, volto para casa.
Em cima da mesa há um bilhete que dizia " fomos comprar comida, logo logo voltamos, Taylor está no quarto te esperando, boa sorte."Era agora, agora eu iria descobrir como seria o meu futuro. Aquele momento era de uma importância enorme.
Subo as escadas lentamente, planejando todas as palavras que seriam utilizadas, coloco a roupa do bebê dentro da minha bolsa.
Eu estava a 5 passos de ver qual rumo a minha vida iria tomar.
Abro a porta me deparando com o garoto que havia roubado o meu coração, ele estava tranquilo, sentado assistindo Netflix.
Quando nota a minha presença diz:- meu amor, estava te esperando, também estava preocupado. As meninas ficavam nervosas quando falavam comigo, eu não entendi nada - soltou uma gargalhada e eu automaticamente ri junto.
- não queria atrapalhar sua maratona, o que você está assistindo? - sentei ao seu lado
- selena, não muda de assunto, eu te conheço a pouco tempo mas eu sei que você quer me contar algo - ele diz sério.
- Taylor - pego a sua mão - eu nunca amei ninguém como te amo, sério, de uma forma estranha você me conquistou.
eu não acredito mais que você foi um número errado, porque eu acho que na verdade você é o meu número certo.
Acho que é no errado que a gente se acerta. - disse olhando no fundo dos seus olhos.- você é a garota certa pra mim - ele responde.
Pego a bolsa que estava ao meu lado, tiro de dentro a caixa com a roupinha e escolha as palavras para usar.
Quando ele abre, digo :- você aceita viver e fazer desse erro um acerto comigo?
Sua expressão era impossível de ler, eu senti o meu coração acelerar, tudo dependia das próximas palavras, eu só pedia, por favor Taylor, não decepciona.
- eu.. Eu.. Vou ser pai? - ele pergunta
- é você vai - digo rindo
- meu Deus, eu vou ser pai - ela diz rindo também - selena - me chama
- o que?
- obrigada por me fazer a pessoa mais feliz desse mundo - aquilo me emociona de um jeito. Ele me beija.
- obrigada por não me abandonar - digo
- abandonar? Nunca. O que seria de um churros sem o seu doce de leite? - ele pergunta - ah e agora, nós temos granulado por cima - ele aponta pra minha barriga - posso?
Eu afirmo com a cabeça. Ele passa a mão ali e diz:
- oi najinha - rimos - papai também ama você - ele me olha - você e a mamãe.
E naquele momento eu descobri que independentemente de tudo, se você ama alguém e esse alguém te ama também, não há nada a temer.
"as vezes você faz as escolhas, e as vezes as escolhas fazem você."
VOCÊ ESTÁ LENDO
wrong number | taylor caniff
Fiksi Penggemaruma mensagem para um número errado pode mudar sua vida. @whomuke fanfiction. Começo : 12/02/2017 Melhor colocação : #10 em fanfic