Ligação De Alma
Capítulo 1
Primeiro contatoSeguindo uma vida normal e pacata de estudos e preocupações comuns de uma moça de sua idade, Mariluce, ou simplesmente Mari como ela prefere, segue em quase constante rotina igualitária no seu dia a dia. Entretanto, a vida dela estava prestes a mudar para sempre, pois há algum tempo um ser diferente a observava de longe, alguém intangível e de aparência estranha, com olhos e cabelos de cor dourada como nenhum outro humano jamais teve, quase iguais as chamas do sol, porém, quem disse que este indivíduo era humano?
Estava mais do que certo que ele não pertencia a este mundo, usava vestes azul claro, armadura vermelha com detalhes e símbolos estranhos nas pernas, ombros, braços e peitoral, e uma capa branca rasgada nas bordas, ele flutuava de longe e observava a Mari, mas não com cobiça ou algo do gênero, e sim por que precisava cumprir com sua missão.
Para ele essa jovem mulher seria a única em todo aquele mundo que poderia ajudá-lo, nem mesmo ela sabia que tinha um potencial incrível como nenhuma outra, potencial este que fazia sua energia ser diferente de tudo o que o ser, que era um mensageiro, havia visto. Depois de tanto tempo procurando a pessoa certa ele a encontrou, e sentindo a energia que exalava dela decidiu que a hora de cumprir seu dever havia chegado, já tinha a observado suficiente para achar isso.
- Precisarei entrar nos seus sonhos e lá pedirei sua ajuda, não tenho mais tempo a perder - Pensou o indivíduo.
Durante a noite daquele mesmo dia, o mensageiro ainda a observava enquanto ela se distraia vendo um filme na tv antes de dormir, e quando finalmente adormeceu ele enfim pôde penetrar em seus sonhos e fazer o primeiro contato.
E uma vez dentro dos sonhos dela ele vê paisagens de uma natureza que parecia ainda intocada pelo homem, muitas árvores altas em volta, pássaros cantando, uma bela e magnífica cachoeira que caia selvagem num riacho de água cristalina, e lá estava ela se banhando sozinha, quase despida apenas usando vestes indígenas, com uma pena azul e vermelha enfeitando seus longos cabelos negros, o nível da água estava em sua cintura e deixava a mostra a esguia e bela silhueta.
Então graciosamente o mensageiro deixou de levitar e pôs os pés no chão, na beira do riacho, ela ainda não percebera sua presença pois o lugar era enorme, ele estava a cerca de vinte metros de onde ela estava de costas brincando com a água naquela linda paisagem, e para chamar sua atenção o ser pegou uma pedra da beira do riacho e atirou, ela quicou duas vezes até passar a cinco menos do lado dela, a moça se virou abruptamente pois não esperava que ninguém aparecesse ali, assustada ela rapidamente se abaixou na água até que somente sua cabeça estivesse a mostra.
- Quem é? O que tu quer aqui!? - Indagou ela com voz levemente trêmula diante do ser imponente que a observava.
- Sou Atinus, mensageiro e viajante das dimensões, você é Mariluce, tenho lhe observado há muito tempo, preciso de sua ajuda! - Falou ele olhando fixamente nos olhos dela.
- Como assim? Que roupa é essa? O que tu tá fazendo aqui? - Perguntou ela com um tom de desaprovação e medo.
- Tenha calma, prometo responder a tudo oque a Srta. precisar saber, não vim lhe fazer mal algum, apenas preciso que me ouça e responda as minhas perguntas, depois lhe esclarecerei tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligação De Alma
Science FictionTrama de ficção extraordinária sobre uma garota comum que tem uma jornada em outra dimensão, e lá aprende conceitos básicos de universo, magia e tempo. Se transforma em guerreira e salvadora, mas será que tudo isso é real ou apenas um sonho? Onde su...