Nina:
Acordo completamente desesperada para saber notícias de Antonio. Meu corpo está dolorido, assim como minha cabeça. Estou em um quarto de hospital, com uma camisola grande, azul água ou um verde, sei lá. Estou sozinha no quarto, todos devem estar com Antonio. Porque isso foi acontecer logo hoje, eu querida que Antonio estivesse aqui nesse momento. Solto um longo suspiro e tento me levantar, mas sinto uma forte tontura. A porta se abre e uma enfermeira entra.
- Como se sente?
- Tonta. - Resmungo.
- Isso é normal, você se recuperou muito bem.
- Isso é normal?- Pergunto confusa.
- Normal para uma gravida, você passou quatro dias 'dormindo'. - Ela fala e vem até a mim.
Eu estou grávida? Eu! Grávida? Como assim? Eu não senti nenhum enjôo, nenhuma tontura, nenhum desejo estranho. Só agora me lembro que minha menstruação não veio, Deus, como eu fui tão desatenta? Como não percebi isso antes. Eu preciso falar com Antonio! Ele vai amar essa notícia, tenho certeza!
- Bom, deixaram roupas pra você nessa bolsa.- A enfermeira simpática fala me entregando a bolsa de lado. - Pelo que vejo, você está ótima.
- Estou liberada? - Pergunto ansiosa.
- Sim. - Fala e sorrir. - Tem que se alimentar direito, gravidez não é brincadeira mocinha. - Fala e sorriu.
Troco de roupa rapidamente e penteio meu cabelo. Quando volto para o quarto vejo meu pai olhando pra cama com um olhar confuso.
- Papai. - Choramingo e corro até ele.
- Bonequinha...- Fala me apertando. - Fiquei tão preocupado.
- Desculpas papai. - Falo sentindo vontade de chorar.
- Não chora princesa, está tudo bem. -Fala beijando minha cabeça.
- Papai... - Começo a sussurrar com medo.
- Sim?
- Podemos conversar seriamente? - Pergunto me separando dele um pouco.
-Claro querida. Ia chamar pra essa conversa! Mas primeiro me fala, o que você estava fazendo no carro do Antonio?
- Ele é meu namorado. - Falo rapidamente, antes que o medo me consuma.
-Namorando? Como assim? Você nunca me falou! - Papai fala sério.
- Eu sei... Eu estava com medo! Antonio queria assumir nosso namoro a muito tempo, mas eu não quis...
- A muito tempo? A quanto tempo vocês namoram?
- Vai fazer três anos... - Sussurro e meu pai me olha assustado.
- Você escondeu isso a três anos?- Papai grita nervoso.
- Papai... Me desculpa! Eu só tive medo.- Suspiro.
- Tudo bem... - Respira fundo. - Não vou brigar com você porque você precisa de forma nesse momento. - Papai fala e eu me pergunto se ele sabe que estou grávida.
- O senhor já sabe?- Pergunto envergonhada.
- Sim, eu vou te apoiar em tudo fala me abraçando.
- Que bom papai, fiquei muito assustada quando descobri a gravidez. - Falo e sinto meu corpo ser empurrado.
- O que? - Papai pergunta assustado.
- O senhor falou que sabia!
- Eu estava falando sobre Antonio está coma.
Sinto todo meu corpo se arrepiar e um grito sai da minha garganta. Empurro meu pai e procuro a enfermeira que me atendeu, assim que a encontro, peço que ela me leve no quarto de Antonio. Assim que chego na porta abro rapidamente e vejo ele ali, todo pálido, indefeso, com uma faixa enrolada na cabeça. Solto um soluço alto e seguro sua mão.
- Meu amor, está me ouvindo? Estamos aqui, nosso filho e eu. - Sorriu ao mencionar em nosso filho.
A porta se abre e eu me viro, vendo Yasmin, ela está com o rosto vermelho. Assim que me vê me olha surpresa, e logo com raiva.
- Acho que precisamos conversar.
.
Chegando no final.. O que estão achando? 💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais Velho - Livro 2
RomanceSinopse: Se passaram dois anos e Joanina ainda não teve coragem de contar para ninguém sobre seu namoro com Antonio, pai da sua melhor amiga. Antonio já cansou de tanto esperar, de esconder algo tão importante da sua filha. E agora? Será que Joanin...