Nina:
Já estava case anoitecendo e depois de eu paparicar muito Angel - não só eu, mas Antonio também -, decidimos que era a hora de ir para casa casa, ficamos praticamente o dia todo, e aposto que não era só eu que estava cansada. Nos despedimos demoradamente e entramos no carro, indo para casa.
- Estou tão cansada!- Murmuro relaxando ao máximo no banco do carro.
- Não se preocupe, vamos ficar dois meses na lua-de-mel. - Antonio me olha malicioso.
- Vamos para lua-de-mel, descansar? - Pergunto fingindo está indignada.
- Por mim não! - Antonio se apressa em dizer. - Nem brincando. - Sei tom desesperado me faz gargalha.
- Eu sinto meu coração palpitar muito forte, a cada hora que passa. Finalmente vou me tornar sua esposa.
- Espero que você não fuja. - Antonio fala em um tom brincalhão.
- Não fala isso nem brincando. - Essa é minha hora em fingir desespero.
- Se você fugir, te caço em qualquer lugar. - Fala me olhando rapidamente.
- Eu não seria louca, e fugir do homem que eu amo.
.
Me deito na cama e me viro de lado, observando Antonio dormir tranquilamente. Como amo esse homem, eu realmente agradeço a Deus por coloca-lo em minha vida. Apesar de no início - Quero dizer 2 anos -, do nosso namoro eu ter ficado com medo do que as pessoas iriam pensar. Como fui criança, deixei o homem que eu amo por conta de palhaçada minha. Eu me arrependo de tudo que fiz, mas não tem como voltar atrás. E nem voltaria, graças a Deus estamos juntos e bem. Vamos nos casar e vamos ter nosso filho, algo que Antonio queria muito, um filho homem.
- Não vai dormir? - Me assusto ao ouvir a voz de Antonio de repente.
- Que susto!- Resmungo. - Estou te observando, o sono já está chegando. - Murmuro me aconchegando nele.
- Boa noite meu amor. Te amo!
- Eu também te amo.
.
Acordo com um movimento rápido na cama e me levanto assustada, observando Antonio pegar o celular e sair do quarto. Case morro agora. Meu deus! Suspiro irritada e me levanto da cama, indo para o banheiro e escovando os dentes e lavando o rosto. Bocejo e vou indo para cozinha.
Antonio conseguiu me deixar com um puta mal-humor.- Aconteceu algo sério? - Pergunto vendo Antonio vindo em minha direção como uma fantasma.
- Ananda... - É a única coisa que ele consegue falar.
- O que tem ela Antonio? - Pergunto sentindo meu coração bater fortemente.
- Ela morreu!- Ele fala e nesse momento eu poderia cair dura.
.
Próximo capítulo é o final, o que acharam? Um homem mais velho (Paulo e Emíli), já está disponível em meu perfil completo sinopse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais Velho - Livro 2
RomanceSinopse: Se passaram dois anos e Joanina ainda não teve coragem de contar para ninguém sobre seu namoro com Antonio, pai da sua melhor amiga. Antonio já cansou de tanto esperar, de esconder algo tão importante da sua filha. E agora? Será que Joanin...