3- Segundas intenções

238 11 7
                                    

Havia amanhecido, eram 10:00 da manhã de sábado, durante a semana o clima entre Nick e Shawn estava meio estranho.

POV NICK

Estou um pouco chateado pois Shawn parece que ficou chateado comigo, vou ligar para ele pois ele não falou comigo o resto da semana inteiro;

Ligaçao on

N. Alô shawn?

S. Oi

N. Eu so queria saber se você está bem pois você mal falou comigo ultimamente

S. Desculpa é que ando meio ocupado, mas se você quiser pode vir aqui em casa as 13:00 pra conversarmos

N. Pode ser vou so almoçar e chego ai. Bjos

Ligaçao off

Vou em direção a casa de Shawn que fica perto da minha então da para ir andando, ao chegar la toco a campainha, escuto os passos de Shawn e de repente a porta se abre, nos comprimentamos e em seguida ele manda eu entrar, sentamos no sofa e então começamos a ter assuntos aleatórios ate que eu crio coragem e faço uma pergunta indiscreta;

-Você gostou do beijo? -falo com as bochechas rosadas de vergonha.

POV SHAWN

Eu fico pensando na resposta durante alguns segundos pois eu preciso da ajuda do pai dele para me ajudar a crescer na musica, e pra isso eu preciso ter a total intimidade com seu filho.

-Sim, eu gostei e por isso te chamei aqui em casa - falo ao morder os lábios.

-Ah! Então eu sabia que esse convite tinha interesses no meio - Nick fala aproximando seu rosto do meu.

Começamos a dar beijos lentos, Nick senta em minhas pernas e começa a me beijar com mais vontade, sinto que meu membro ja esta ficando rijo e ele ja deve ter percebido também pois fazia movimentos de vai e vem em cima do mesmo, ele para de beijar minha boca e vai em direção ao meu pescoço e começa a me dar chupões, eu ja estava ficando louco, ele tira minha camisa e eu tiro a dele, ele desce ate meu membro e começa a morde-lo carinhosamente por cima da bermuda, então ele coloca meu membro pra fora e encaixa sua boca no mesmo fazendo movimentos de sobe e desce, eu gemia enquanto agarrava seus cabelos para aumentar seus movimentos, ele olhava pra mim com um olhar de malícia enquanto me chupava, escuto o telefone tocar, Nick fica de pé e vai até o telefone atende-lo, era sua mãe dizendo que ja estava chegando então nos ajeitamos e se despedimos o mais rapido possível.

...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo pela música ❤ ShanickOnde histórias criam vida. Descubra agora