Mini Imagine Ed Sheeran
Faziam seis meses que aquela solicitação de amizade tinha chegado. Seis meses que me tornei amiga de Ed Sheeran. Seis meses e conversando com ele de noite. Mas faça apenas um mês que estou completamente apaixonada por ele.
Deixe-me explicar, eu era amiga de um cara que conheci pela internet. No começo achei que seria só mais um amigo virtual mas ele foi bem mais que isso. Foi tudo tão rápido, começamos a conversar e E do nada,eu percebi eu gostava dele.
Eu estava na minha cama, deitado conversando com Ed, faziam 2h00 que estávamos conversando, eu não conseguia parar de falar com ele. Mas chegou momento em que ficamos sem assunto.
Mensagens:Eu: Acho que estou gostando de alguém...-enviei a mensagem
Ed:Sério?-ele respondeu
Eu: Sim, percebi que gosto dele agora!
Ed: Hmm
Ed:Vou sair aqui...-ele simplesmente disse isso e ficou off-line
Cinco minutos depois, fui dar uma checada na minha timeline, quando me deparo com as postagens de Ed dizendo:"Tenho o dom de gostar das pessoas que não dão a mínima para mim" "Eu te amo, sabia?" :'( <\3 ":( :( :("
O que será que aconteceu?
Mensagens:
Eu: Oi, Ed. Está tudo bem? Você anda postando coisas estranhas...
Ed:Está. :(
Eu:Okay, me diga o que está acontecendo!
Ed: Nada, é só que...a menina que eu gostava, gosta de outro
Eu:Oh Ed e, eu sinto muito! Qual o nome dela?
Ed: (Seu Nome) (Seu sobrenome)-fiquei pasma, ele gostava de mim! O cara que eu gostava, gostava de mim também! Eu não podia acreditar! Isso nunca tinha acontecido comigo antes.
Eu:Que coincidência! O garoto que eu gosto se chama Edward Christopher Sheeran. ;)
Ed:...Só está falando isso para não me deixar triste :(
Eu: Ed, eu gosto de você! Gosto mesmo!
Ed:Sério?
Eu:Sim! <3
Ed:<3E foi assim que eu conheci o melhor namorado do mundo, Edward Christopher Sheeran.
Espero q gostem! ,😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines ❤
Fiksi PenggemarOnde temos oportunidade de ser intensa, leve e ousada, leia uma historia minha. - Duda.