No Promises

813 69 11
                                    

Hey hey hey filhotes!

Quanto tempo não nos vemos aqui, não é?

Sério, mil desculpas pela demora, mas tá um pouquinho difícil conciliar várias coisas e essas duss fics. Sem contar que minha cabeça não consegue parar e, mesmo eu tendo que adiantar capítulos tanto em Fake Love quanto My Destiny, comecei a planejar uma terceira fic, mas essa vai demorar hein.

Me desculpem o capítulo curto, eu postei apenas pra não ficar muito tempo em hiatus, mas continuo dizendo que My Destiny é minha prioridade aqui, assim como, quando eu acabar ela, essa se tornará a principal.

Gostaria também de agradecer as visualizações, votos e comentários do prólogo e fiquei muito feliz em ver meus filhotes por aqui. Pra quem ainda não lê mi ha outea fic, My Destiny está no meu perfil, fiquem a vontade.

Ah, uma coisa que eu tenho que falar. No prólogo eu tentei colocar o trailer da fic ns mídia, mas não consegui. Tentei várias vezes consertar isso e não consegui e nesse também não. Acabei desistindo disso, então eu vou passar o link aqui no comentário, caso vocês consigam copiar e colar para ver no Youtube e quem não quiser ou não conseguir, nesse minuto vou postar o link no meu Twitter e quem tiver curiosidade, pode ir ver por lá.

Bom, espero que gostem, me perdoem por erros, mas eu finalizei esse capítulo em tempo recorde. Votem e comentem para eu saber o que estão achando.

Meu twitter é @handwrittws caso queiram comentar ou fazer qualquer coisa do tipo.

Beijo na pontinha do nariz, amo vocês.

Boa leitura!

~~~°~~~°~~~°~~~

"Talvez devêssemos manter isto simples."
- No Promises.

Oslo, 6 de abril de 2016

- Camila Cabello -

Era impossível não sorrir enquanto ouvia os gritos da multidão. Com a respiração ofegante, aproximei o microfone da minha boca, mas o volume das vozes das milhares de pessoas pareceu ficar mais alto, me causando uma risada.

- Pessoal... - Eles simplesmente não paravam. Meu coração estava disparado, como sempre acontecia quando eu estava em cima do palco, fazendo aquilo que eu mais amava. - Eu gostaria de agradecer o seu carinho, vocês são maravilhosos. - Meu sorriso se alargou ao ouvir mais gritos, com alguns "eu te amo's" no meio. - A noite está apenas começando, e vocês já estão arrasando! Infelizmente, eu estou encerrando agora, mas logo um dos melhores shows vai acontecer. Essa última música, se chama Crying In The Club e, se vocês souberem a letra, cantem comigo.

A melodia logo começou e eu iniciei os passos, juntamente meus dançarinos. Foi maravilhoso! Por Crying In The Club ser uma das minhas músicas de mais sucesso, todos cantavam. Foi lindo ver aqueles rostos desconhecidos por mim, sorrindo apenas por me ver, como se compartilhassem da minha felicidade.

Quando a música chegou ao fim, a multidão gritou mais alto e eu acenei, para alguns, mandando beijos e piscadinhas.

- Isso foi demais, Oslo! - Juntei minhas mãos com meus dançarinos e nos organizamos lado à lado. - Muito obrigada por me receberem tão bem, vocês são maravilhosos. - As luzes foram diminuindo e comecei a me afastar em passos curtos até a saída do palco. - Fiquem agora com o maravilhoso Shawn Mendes, na Illuminate World Tour!!! - Os gritos, que já não estavam nada baixos, simplesmente ficaram ensurdecedores.

Fake Love (intersexual)(HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora