Para Teddy Lupin, o branco sempre representou muita coisa...
Era completamente clichê, mas representava a sua mais profunda paz de espírito. Representava também, Victorie Weasley, que era quem mantinha sua alma em movimento constante.
O menino pensava que a paz poderia se tornar o caos em um piscar de olhos, o mesmo ele pensava de uma tela em branco que podia ser transformada em uma explosão de cores. Branco é volátil, assim como a paz e como sua amada Victorie.
Ter a garota por perto era como ter sempre uma tela em branco para ser colorida, ter sempre um livro para ser lido ou uma pergunta a ser respondida. E apesar da inconstância e da facilidade para transformações em tudo ao seu redor, Victorie continuava a mesma. Sempre o mesmo cabelo platinado, olhos azuis e sorriso sincero!
Victorie, assim como o branco, o lembrava da certeza de que sempre haveria algo novo a ser feito.
Branco era concreto e ao mesmo tempo incerto. Era o verdadeiro, mas também o que poderia vir a se tornar real. O branco de Teddy Lupin era Victorie Weasley e tudo o que a cercava.
.
Oi amores! Essa fic é algo bem curtinho e especial no qual eu venho trabalhando a algum tempo! :)
Beijinhos, all the love
Ziza ❤