Olar pessoal! Eu tô animada pq essa é uma cor mt especial pra mim e a minha favorita até agora, vcs vão ver o pq!
Boa leitura!.
Teddy não conseguia classificar o amarelo, assim como não classificava a imagem de seus pais. Simplesmente não podia dizer se era algo concreto ou abstrato. Era confuso e desgastante pensar sobre isso durante muito tempo, mas se quisesse continuar convivendo com a imagem que era pintada de Remus Lupin e Nimphadora Tonks, seria mais que necessário.
Nunca conseguia formular um pensamento completo, sempre faltava algo e essas pontas soltas em seu trançado de ideias o deixavam irritado. Era bom pensar na memória de seus pais como um substantivo concreto, algo que está ao alcance das mãos, a coragem que tiveram, o amor que partilharam, tudo que o fazia crer que eram boas pessoas. Mas não conseguia ver todo aquele sentimento e entrega de forma concreta. Afinal o que poderia ser mais abstrato do que um laço imaginário que une duas pessoas diferentes de forma tão singular. Teddy se sentia ligado por aquela cor e pelas duas pessoas que representava.
Mas aí surgiam os vários questionamentos. De que era feito esse laço? Teriam eles, sido bons pais? Por que parecia tão correto se sentir conectado aquelas pessoas, que só conhecia segundo a descrição de terceiros? Por que sentia-se tão preso? Sempre a mesma complicação de perguntas sem resposta, eram muitos fios soltos.
E sempre quando essas pessoas surgiam em seu pensamento, junto com toda essa confusão, seu cabelo automaticamente ficava amarelo, pois aquela era a cor que ele nunca compreendeu. Era involuntário e esquisito pensar que sua desgraça mental tinha uma cor pré definida, mas o garoto simplesmente não conseguia dissociar essa confusão, das narrações sobre seus pais, da cor amarelo. Tudo estava interligado.
Ele sabia que chegaria um dia que conseguiria deixar essas dúvidas de lado. Temia que esse dia nunca chegasse, e ele tivesse que viver para sempre com seu amarelo, que significava a completa falta de significado.
.
Eu amo essa descrição, pois estamos acostumados a ler(nas fics, claro) sobre um Teddy orgulhoso da memória dos pais e tal e eu quis mostrar isso de uma forma diferente. Teddy tem orgulho, claro, mas acima de tudo ele é confuso e tem vários conflitos internos sobre isso!
Então por hoje é só! Beijinhos de luz!All the love
Isadora❤