24/12/2017
Emilly
Eu estava escondida detrás de uma carcaça de um carro encardido, olhei parar o revólver na minha mão ciente de que só restaram 4 balas e haviam 7 homens no acampamento inimigo. Abaixada detrás do carro eu tentei espiar o acampamento, mas não dava para ver todos, apenas 3 homens sentados em volta de uma fogueira limpando seus rifles estavam no meu campo de visão, os outros andavam de um lado para o outro marcados por um pontinho vermelho no meu dispositivo.
Eu tinha que agir rápido, pois era apenas eu contra 7 homens bem armados, minha mira era boa, mas não sei quanto riscos mais eu poderia correr e os homens que sobrevivessem eu teria que matar com a adaga que estava na minha cintura... eu teria que ser rápida e precisa...
Engatinhei até um arbusto, espiei de novo o acampamento e eles continuavam sentados limpando suas armas sem notarem a minha presença. Notei que havia barris a uns 3 metros de onde ele estavam sentados, mas eu não conseguiria enfrenta-los todos juntos, então eu teria que separa-los.
Peguei uma dinamite e joguei próximos aos barris, o chiado do fogo queimando o pavio era muito perceptível, mas os homens não perceberam nada, somente quando os barris foram estraçalhados e jogados para o ar que houve gritaria e correria.
Dois dos que estavam sentados em volta da fogueira se aproximaram do local da explosão, que agora pegava fogo, eu aproveitei essa deixa para me aproximar do homem que ficou sozinho, foi fácil e rápido agarra-lo por trás e quebrar o seu pescoço.
Caminhei sorrateiramente por trás dos outros dois homens, mas quando eu cheguei a uns 60 centímetros de um deles o mais próximo se virou para mim e eu tive que lhe dar uma pancada com o cabo do revolver, o homem atingido deu alguns passos para trás, então o seu parceiro, também, percebeu a minha presença e eu disparei disparei o primeiro tiro no primeiro homem, mas isso alarmou o acampamento e uma sirene começou a tocar.
O segundo homem veio na minha direção e me acertou em cheio no rosto me fazendo cair, quando ele fez menção de partir para o próximo ataque eu mirei o alvo em sua cabeça, disparei o segundo tiro e ele caio morto em cima de mim.
Empurrei o cadáver sobre mim me sentindo um pouco zonza, olhei ao redor, havia mais homens correndo na minha direção, me levantei, senti a minha mão arder pela pressão que eu estava fazendo, pois eu havia machucado a umas noites atrás, tiros passavam por mim enquanto eu corria ferozmente, então eu ouvi cães latindo e algo me derrubou no chão, me virei para olhar e vi dois cachorros me encurralando... Droga! Eu não gostava de matar cães!
Mesmo assim eu mirei para um deles, mas antes que eu pudesse decidir se eu atiraria ou não, Fernanda entrou no meu quarto sem bater me fazendo derrubar meu controle de 700 reais no chão e eu assisti, boquiaberta, meu avatar sendo devorado pelos cães, pensando em como eu mataria minha amiga.
- Ops! Foi mal... - Fernanda exclamou uma desculpa ao ver a minha cara de poucos amigos e se jogou na minha cama.
Logo atrás de Fernanda, outra garota de cabelos castanhos entrou no meu quarto e sorriu para mim, eu forcei um sorriso para Elly enquanto esticava o braço para pegar o controle no chão ainda sentada na minha poltrona e avaliei se tinha quebrado alg... Para a sorte de Fernanda estava tudo bem.
- Então, Emy... - falou Fernanda folheando um livro que estava na minha cama - Você vai a festa da faculdade?
Eu, que até então estava testando o controle do vídeo game para ver se estava funcionando, parei um momento para olhar para ela, Fernanda continuava a folhear o livro, mas os olhos dela estavam em mim, as sobrancelhas levantadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Matou O Mundo?
Ficção GeralPerto do fim, as forças do mal lutam para dominar o mundo infiltrados na política, na mídia, e nos demais poderes que tentam controlar suas massas. Mas ainda há uma esperança para o povo? Alguém surgira em meio ao caos que os maus trouxeram e dará f...