Amanda

12 0 0
                                    

Fazia tempo que não dormía na minha mãe, desde que decidí que Isabela não estaría presente na minha vida.
Quando penso que enfim poderia ter uma noite tranquila na casa da mamãe, ouço a porta ser espancada. Quem vai a casa dos outros em um sábado as 07 hrs da manhã?

- Só pode ser brincadeira - Eu disse bufando.

- Vim para te mostrar umas cifras, apenas rascunhos. - Ela disse animada e já invadindo o apartamento.

- Você não tem nada melhor pra fazer em um sábado as 07 da manhã, princesa? Sei lá, comprar maquiagem... - Provoquei, voltando pra cama.

- ha ha muito engraçado... - Ela disse revirando os olhos - Você não ta levando esse trabalho a sério, Amanda. - Ela fazia uma manha na voz.

- Me deixa dormir, isa! - Meu deus! Ela não cala a boca nunca. Nunca vi alguém falar tanto...

Levantei, fui ao banheiro tomar banho. Isa continuou falando feito louca e eu só me forçava lembrar o porque de odia-la tanto, é terrível confessar, mas ela fica maravilhosamente linda quando tagarela.

Isabela e eu namoramos e eu realmente era apaixonada por ela, mas como todo relacionamento, tudo chega ao fim. Eu era assumida para o mundo e ela não tinha a mesma coragem, relação escondida foi ficando cada vez mais insuportável, até a gente terminar. Meu desejo era de verdade que ela me assumisse, me amasse sem pensar nos outros, mas não foi o que aconteceu, isa terminou comigo, sumiu por um ano sem me dar satisfação, só soube que era o fim mesmo depois que ela voltou, namorando meu irmão. Pronto, já lembrei porque eu a odeio.

......................................................................

                            Isabela

Amanda saiu do banheiro completamente nua. Foi andando em direção ao armario para pegar uma roupa, não disfarcei a devorando com os olhos.

- Recebe todas as suas visitas assim? - A olhei de cima a baixo e a encarei com a boca aberta.

- Só as que batem na minha porta as 07 da manhã. - Ela brincou. Era bom vê -la sorrindo.

- Zac não está, sua mãe está trabalhando, vai me atacar? - Dio santo, como ela é perfeita! Essas curvas...

- Acorda, princesa, nada que você nunca tenha visto. - Ta, ela quería mesmo me fazer sair dali correndo.

Passamos o dia inteiro tocando violão, cantando, rimos, brincamos e tinha anos que eu não tinha Amanda assim pra mim, foi perfeito! Já era noite e nem percebemos.

- Tenho que ir, isa. - Ela disse fazendo cara de chateada e deixando de lado o violão.

- Fica mais um pouco - Peço com carinho.

- Não era nem para eu ter ficado tanto tempo. - O mal humor voltou e ela voltou a ser a insuportável de antes.

Amanda estava saindo do apartamento e eu fui atrás, esbarramos com Zac no corredor.

- Amor, sabe que passo na sua casa primeiro todo dia. - Meu namorado é um fofo, carinhoso e lindo, bem parecido com Amanda, por que estava com ele mesmo? Zac tinha o mesmo tom de cabelo da Amanda, só que curto, um físico que matava minhas amigas de inveja. Ele é advogado e está sempre muito formal.

- Oi, meu bem. Eu na verdade vim ver a Amanda. - Quando disse, ele se espantou.

Amanda assistia nosso diálogo com incomodo.

- A Amanda? Voltaram a se falar? - A expressão de preocupação tentando ser disfarçada me revirou o estômago, Zac sabe que Amanda é e sempre será alguém que pode quebrar todos meus paradigmas.

- NÃO - Amanda foi rápida ao se pronunciar. - Apenas temos um trabalho. Fui! - Ela disse descendo de pressa a escada.

- Quer jantar e me contar seu día? - Zac propos e eu assenti.

Ela Sempre VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora